24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/11/2020

Espanha vinga o Brasil, mete seis na Alemanha e avança para a semifinal

Foto: Reprodução

Time de Luis Enrique aplica goleada histórica na cidade de Sevilha

 "Chegaram de novo, virou passeio". Após estas palavras ficarem imortalizadas pelo 7 a 1 da Alemanha na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, foi a vez delas serem usadas contra os alemães. Nesta terça-feira, a Espanha goleou os germânicos por 6 a 0, na Liga das Nações, e avançaram para a semifinal do torneio.

 

PRIMEIRO TEMPO AVASSALADOR


Os 45 minutos iniciais não poderiam ser melhor para a Espanha. Com gols de Morata, Ferrán Torres e Rodri, a Fúria foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. O primeiro saiu após escanteio cobrado por Fabián Ruiz e o atacante da Juventus apareceu sozinho na segunda trave. O atacante do Manchester City aproveitou rebote para marcar o segundo e o volante marcou o terceiro de cabeça.

 

Veja também

 

Mundial de Clubes da Fifa será em fevereiro de 2021 no Catar

 

'Futebol tem que parar', diz Casagrande após surtos de covid

 

"E LÁ VEM ELES DE NOVO"

 

Foto: Instagram

 

No segundo tempo, a Espanha não diminuiu o ritmo e continuou em cima da Alemanha. Aos nove minutos, após lindo e rápido contra-ataque, Gayà serviu Ferrán Torres, que só precisou escorar para fazer o quarto gol espanhol. O time de Luis Enrique continuou pressionando e chegou ao quinto gol mais uma vez com Ferrán Torres. De novo em contra-ataque, desta vez Fabián Ruiz serviu o camisa 18. No fim, Rodri lançou para Gayà, que tocou para Oyarzabal fechar o placar.

 

HAT-TRICK'S


Destaque da partida, Ferrán Torres marcou três gols e levou a bola do jogo para casa. No entanto, Fabián Torres, que começou no banco e entrou no decorrer do primeiro tempo após lesão de Canales, também participou diretamente de três gols. O meio-campista do Napoli deu três assistências: para o primeiro, para o terceiro e para o quinto.

 

SEMIFINAL

 

Foto: Instagram

Fotos: Reproduções

 

Na semifinal, o adversário da Espanha ainda não está definido, tampouco a data da partida. A Uefa sorteará quem enfrentará a Fúria, e o jogo deverá acontecer somente no segundo semestre de 2021.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

JOGO CANCELADO


Por conta da Covid-19, o jogo entre Suíça e Ucrânia, que aconteceria na Suíça, foi cancelado e ainda não tem nova data definida. Três jogadores ucranianos testaram positivo para a doença.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.