MPSP diz que viúva, que se relacionava com a irmã e o cunhado da vítima, fez ciúmes em Igor Peretto para atraí-lo até o local onde foi morto
O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou Rafaela Costa (viúva), Marcelly Peretto (irmã) e Mario Vitorino (cunhado da vítima) por participação no assassinato do empresário Igor Peretto, de 27 anos, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, no dia 31 de agosto. O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou Rafaela Costa (viúva), Marcelly Peretto (irmã) e Mario Vitorino (cunhado da vítima) por participação no assassinato do empresário Igor Peretto, de 27 anos, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, no dia 31 de agosto.
As duas mulheres se entregaram à polícia logo após o corpo ter sido encontrado. Já Mário foi preso no último dia 15 de setembro na cidade de Torrinha, interior paulista. O trio pode ir à júri popular.
Câmeras de monitoramento registraram os últimos momentos do comerciante Igor Peretto, de 27 anos, encontrado morto com sinais de facadas em um apartamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no dia 31 de agosto.
Veja também
Mãe de Isabella Nardoni faz revelação inédita sobre enterro da filha
Governo do Amazonas divulga boletim sobre a estiagem no estado, nesta sexta-feira (1/11)
Os vídeos mostram os três investigados pelo crime deixando o edifício. São eles a esposa da vítima, Rafaela Costa; a irmã de Igor, Marcelly Peretto, dona do apartamento onde ocorreu o crime; e Mario Vitorino, amigo e cunhado de Igor.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Rafaela e Marcelly foram filmadas subindo de elevador até o apartamento da irmã de Igor. Rafaela deixou o local sozinha aproximadamente 10 minutos depois, antes da chegada da vítima e do amigo Mario. Na sequência, os dois homens chegam de carro ao prédio. Eles subiram de elevador e conversavam de maneira mais séria. Pouco depois, Mario e Marcelly deixaram o local juntos e saíram de carro.
Fonte: Uol