20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/06/2020

Esposa de William Bonner faz anúncio arrebatador de fim e comoção é estarrecedora: 'Poxa, faz isso não'

Foto: Divulgação

William Bonner vê esposa Natasha Dantas falar o que pensa

 A esposa de William Bonner, Natasha Dantas, que atualmente mantém uma conta no Instagram com 27 mil seguidores, deu o que falar. Isso porque, ela, que é sempre bastante discreta, resolveu abrir o jogo com seus seguidores e contar a realidade.

 

Tudo acontece, depois que diferentemente de William Bonner, Natasha Dantas, resolveu voltar para o Instagram e passar a dividir com seus seguidores diariamente um pouco de sua intimidade.

 

A Atual esposa do âncora do Jornal Nacional vinha mostrando opiniões, um pouco da vida pessoal com o jornalista, apesar de sempre manter a discrição.

 

Veja também 

 

Felipe Neto acusa Neymar de não se importar com vidas negras e cobra craque

 

'Moleque nojento', diz Antônia Fontenelle sobre Felipe Neto

 

Agora, Natasha Dantas resolveu utilizar a mesma plataforma para fazer um anúncio, que acabou gerando muitos comentários entre seus seguidores: ” Vou dar uma saidinha. Qualquer dia (quem sabe?), eu volto aqui pro feed. ? ??”, disse a atual esposa de William Bonner.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tem amor mais puro?

Uma publicação compartilhada por Natasha D B (@natashavdantasb) em

 

Logo abaixo, muitas pessoas fizeram questão de deixarem seus comentários: “Gosto de suas postagens… sério?”, disse uma lamentando a decisão da esposa de William Bonner. “Poxa. Se cuida, e cuida bem do tio.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Vamos sentir falta das suas publicações. Quando quiser voltar será muito bem vinda novamente. ?”, disse mais uma. “Faz isso não ?”, disse mais uma. Vale dizer que no Instagram de Natasha Dantas, esposa de Bonner, é possível ver as mais diversas publicações. Recentemente, ela surgiu recebendo todo amor dos dois cachorrinhos que adotou com o âncora do Jornal Nacional e colocou a seguinte legenda: “Tem amor mais puro?”.

 

TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.