29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/05/2020

Essa mãe geralmente deixa todos confusos pois parece ter a mesma idade de suas filhas. Você consegue adivinhar qual delas é ela?

Foto: Reprodução

Essa mãe geralmente deixa todos confusos pois parece ter a mesma idade de suas filhas

 Natalie Wardell é uma mãe que geralmente é confundida com suas filhas, Jazmine (21) e Tamika (19). Às vezes, as pessoas até pensam que ela se parece mais jovem que as duas meninas.

 

Um caso incrível em que a genética jogou a seu favor. Da mesma forma, as três mais que se parecem família, parecem um trio de melhores amigas, porque estão sempre se divertindo juntas em festivais, festas e boates. Nesta foto, Natalie é a que está no meio.

 

"Alguns até acham que Jazmine é minha mãe, porque ela é muito alta e eu sou baixa", confessou a mulher.“Acho que é um elogio para mim, embora as pessoas também digam que tento imitar minhas filhas.

 

Veja também

 

Mãe de Luisa Sonza fez harmonização facial com botox, preenchimento e rinoplastia. VEJA ANTES E DEPOIS

 

IMAGENS FORTES! Mãe espanca filha com pernamanca após ela aparecer em vídeo cantando rap erótico: ‘Ele passou, fez psi, meti com força, puta que pariu’. Em sua opinião, a mãe tá certa?

 

Mas uso cabelos compridos desde os quinze anos. É apenas genético", diz ela. Natalie tenta ver o lado positivo quando outros tentam adivinhar a idade exata.

 

Foto: Reprodução

 

“É divertido quando estamos andando em algum lugar e Jazmine de repente grita 'Mãe!. Todo mundo olha em volta como se perguntasse: 'Com quem diabos você está falando?".

 

Como boa amante de carros, Natalie participou do 23º festival de carros Summernats em Canberra, com seu marido Brendan e suas duas filhas, onde competiu enquanto o resto da família exibia seus carros.

 

 

Ela afirma que, embora os festivais sejam lugares muito movimentados, ela sente que não há nada melhor para fortalecer o vínculo familiar.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

É incrível o quanto elas se parecem! Não?

 

Notícia do Minuto

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.