16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
17/05/2022

Esse truque mostra como fazer um delineado em menos de 1 minuto!

Foto: Reprodução

Delineado: Um usuário do TikTok encontrou a maneira mais rápida de fazer um delineado perfeito. E já podemos dizer: é mais fácil do que você pensava.

Temos certeza de uma coisa: há poucas coisas mais emocionantes para os amantes do mundo da beleza do que descobrir quais tendências de maquiagem vão estar em alta em cada estação.

 

Nesta temporada, por exemplo, vemos como os batons matte perdem força em favor de glosses mais desejáveis. Também estamos testemunhando um aumento na popularidade do blush e de um leve contorno. No entanto, há um aspecto que se mantém ano após ano, que nunca sai de moda em termos de rotina de beleza. Estamos falando da forte presença do delineador preto, o aliado perfeito para qualquer look, dia ou noite.

 

Nesse sentido, também temos uma tarefa: conseguir o contorno perfeito, da maneira mais fácil e rápida. Então, estamos aqui para mostrar o novo truque viral do TikTok que traça um delineador em tempo recorde e, sim, perfeitamente simétrico em ambos os lados e em uma única passagem.

 

Veja também

 

Colágeno vegano: é realmente eficaz?

 

5 maneiras de recuperar a autoconfiança

O DELINEADOR PERFEITO EM UM MINUTO 


Nosso salvador hoje é um menino chamado Daniel Bochkov e, mais especificamente, o vídeo que acumula quase 5 milhões de curtidas. Quantidade totalmente justificada a julgar pela facilidade com que desenha o delineador perfeito, ousamos dizer, em menos de um minuto. Dê uma olhada por si mesmo e vamos falar sobre isso.

 

@notdanielbochkov

Quick eyeliner! Insta:danielbochkov

? s and m - ?

DELINEADOR EM MENOS DE 1 MINUTO 


“Delineador’ rápido”, escreveu. O que Daniel propõe é traçar o delineador perfeito em dois gestos simples, um em cada olho. O que você terá que fazer é pegar seu delineador favorito e começar. Posicione a ponta no centro externo dos olhos, logo acima da linha dos cílios inferiores. E com um gesto extra-rápido, desenhe uma linha em diagonal ascendente. Sabemos que pode parecer complicado, mas há mais usuários tentando o novo truque e também ficam surpresos.

 

@makeupbyalissiac Quick eyeliner?!?! This was fun. What do you think?? @Daniel #BeautyHacks #BeautyReview #makeuptutorial ? original sound - ALISSIA

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Como este outro comenta, o resultado é fino e delicado, por isso não parece adequado para quem prefere contornos mais poderosos. No entanto, estamos convencidos de que pode ser, da mesma forma, o guia perfeito para fazer aquele que mais gosta.

 

Fonte: We Fashion Trends 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.