23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2020

Esta jovem teria forjado o próprio suicídio em Manaus para poder ir morar com amigos em Fortaleza. POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Foto: Divulgação

Joany Martins pode estar viva e morando em Fortaleza atualmente

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) deve reabrir o inquérito policial que investigou o suicídio da adolescente Joany Martins, 15. A família da jovem recebeu informações que ela pode estar morando com amigos em Fortaleza, capital do Ceará.


O fato seria considerado normal se até a presente data Joany Martins não fosse considerada desaparecida nas águas do rio Negro. No dia 25 de julho de 2018, a adolescente foi vista por pulares se jogando da Ponte Jornalista Phelippe Daou ou Ponte Rio Negro.


Agora que surgiu a informação de que Joany Martins está viva e morando em Fortaleza existe a suspeita de que ela forjou o próprio suicídio. A família da adolescente confirmou que ela vivia pedindo para ir morar com amigos na capital cearense, mas sua mãe nunca permitiu que ela viajasse.

 

Veja também

 

Estudante de 15 anos comete suicídio se jogando da Ponte Rio Negro na madrugada desta quinta-feira, em Manaus


MAIS UM SUICÍDIO: Homem se joga da ponte Rio Negro e desaparece nas águas na tarde desta quarta-feira. VEJA VÍDEO!

 

Joany teria sido vista pulando da Ponte Rio Negro e começa

aí o grande mistério, se ela está viva ou morta (Foto: Divulgação)


A família vem pedindo ajuda através das redes sociais que alguém confirme se Joany realmente está viva ou se é apenas um boato. Por enquanto, nada está confirmado e, segundo informações, a Deops foi procurada novamente pela mãe da adolescente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Ela espera que a polícia reinicie a investigação para confirmar se Joany realmente está morta ou se forjou seu próprio suicídio para ir morar em Fortaleza. A Deops deverá fazer contato com a polícia da capital cearense nas próximas horas para ajudar nessa investigação. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.