20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2020

Este homem é um perigoso pistoleiro. Ele é apontado pela polícia como chefe de uma quadrilha de assassinos que já matou pelo menos oito pessoas na Zona Leste de Manaus. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

Foto: Divulgação

"Pepeu" é acusado de mandar matar os rivais de sua quadrilha de tráfico de drogas

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vem realizando diligências para cumprir o mandado de prisão preventiva do criminoso Adenilson de Souza Carvalho, conhecido como “Pepeu”, que comandava um grupo acusado de praticar pelo menos oito assassinatos ocorridos entre 2016 e o início deste ano, em bairros situados na Zona Leste de Manaus.


O delegado titular da Especializada, Paulo Martins informou que já foram presos quatro integrantes desse grupo de assassinos, identificados como Alex Silva Nascimento, 18, Alysson Pereira da Silva, 40, e Clério Silva dos Santos, 54, que participava da quadrilha juntamente com seu filho Thiago Silva dos Santos, 20.


Os quatro envolvidos nos assassinatos foram presos durante a Operação Overlord, que foi realizada na quinta-feira da semana passada, dia 18, quando os policiais da DEHS, contando com apoio de outras unidades da Polícia Civil, cumpriram os mandados de prisão preventiva dos  criminosos citados acima.


Veja também 

 

Assaltantes fazem empresária e dois funcionários reféns e roubam R$ 35 mil no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado à margem de avenida do bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

Se você conhece este criminoso e sabe onde ele está, ligue

 para a polícia e denuncie imediatamente (Foto: Divulçgação) 


Outro integrante da mesma quadrilha, que já vinha sendo procurado pela polícia, identificado como Myguel Moreira Sabino, foi localizado e preso na manhã desta quarta-feira, 24, segundo o delegado Paulo Martins, que mantem as equipes de policiais nas ruas de Manaus investigando e tentando prender “Pepeu”.

 

De acordo com o delegado Charles Araújo, que também coordena as diligências para prender o chefe dessa perigosa quadrilha, a maioria dos homicídios está relacionada à disputa por território de tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus.

 

As investigações dos crimes praticados por “Pepeu” e seus comandados, tiveram início há cinco meses.


Os delegados Paulo Martins e Charles Araújo solicitam a colaboração da população de Manaus para descobrir o paradeiro de “Pepeu”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

As denúncias podem ser feitas através do número (92) 3636-2874 (DEHS) e 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.