20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2020

Este homem está desaparecido desde o dia 18 de outubro. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Djalma Gonzaga Filho, 39, desaparecido desde o dia 18 de outubro, por volta das 10h, no momento em ia para sua residência, na rua Carlos Rocha, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o irmão do desaparecido, Marcelo Santos da Silva, 39, relatou que, no momento do desaparecimento, o irmão estava na casa de uma irmã, quando falou para o sobrinho que retornaria à sua residência e, desde então, não deu mais notícias.

 

Segundo o BO, da última vez em que foi visto, Djalma estava vestindo uma camisa preta, uma bermuda jeans e sandálias Havaianas.

 

Veja também

 

Homem desaparece de casa após sair para ir lanchar e família pede ajuda da população para descobrir seu paradeiro

 

Jornalista sequestrado em sua residência é encontrado com os dois braços quebrados e com vida em Roraima. VEJA VÍDEO

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Especializada, quem tiver informações sobre a localização de Djalma pode entrar em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com os parentes do desaparecido por meio do número (92) 98453-2526 e também pelo número (92) 99407-3977.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.