Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

17/06/2019

Este jovem está desaparecido desde quinta-feira e familiares suspeitam que policiais militares estejam envolvidos. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Imagens do vídeo são nítidas e mostras policiais descendo do carro de Bruno

Imagens gravadas por uma câmera de segurança levanta suspeita de envolvimento de policiais militares no desaparecimento de Bruno Vasconcelos de Almeida, de 35 anos.


A família registrou queixa na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), onde foi comunicado que Bruno desapareceu na madrugada da última quinta-feira, 13.


A gravação mostra policiais militares descendo do carro de Bruno, modelo Peugeot 207, e logo atrás para uma viatura da corporação para fazer a abordagem de um grupo de pessoas.


Os familiares do rapaz desaparecido denunciam que existe um segundo vídeo no qual a placa aparece bastante legível e mostra que o carro ocupado pelos policiais militares é o Peugeot 207 de Bruno.


Há cinco dias que o caso foi registrado na Deops e até o momento não existe nenhuma pista que leve ao paradeiro de Bruno.

 

Bruno Vasconcelos está desaparecido

 desde a quinta-feira da semana passada 

 

Viatura da corporação chega com outros policiais e dá apoio na abordagem a um grupo

de pessoas, mas Bruno não aparece nas imagens em nenhum momento (Fotos: Divulgação)


Em nota oficial a corporação diz o seguinte:


“O Comando-geral da Polícia Militar informa que ao tomar conhecimento das imagens que mostram policiais militares supostamente no veículo de um homem desaparecido no último dia 13/06, informou o fato de imediato a Corregedoria Geral da Secretaria de Segurança Pública.


A diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) abrirá um procedimento administrativo para apurar os fatos.


A Polícia Militar por meio do Comando-Geral, ressalta que não compactua com abusos e excessos que contrariem a lei e a ordem, com o dever de sempre servir, proteger e preservar os direitos individuais e coletivos visando o bem comum”.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social, que tem como titular a delegada Catarina Saldanha Torres, continua investigando o desaparecimento e segundo infromação, já tem os vídeos em que os policiais militares aparecem usando o carro de Bruno Vasconcelos.

 

VEJA VÍDEO! 
 

Comentários

John wick - 17/06/2019
Mano, polícia a gente não pode confiar de jeito nenhum, se eles abordam seu veículo na madrugada, eles fazem de tudo para te extorquir colocando drogas no seu veículo ou até mesmo armas. E se você estiver sozinho vira refém deles até que seja dado alguma quantia em dinheiro. Por isso que eu tenho nojo de policia.
Celio - 17/06/2019
Ainda tem duvidas q tem policia envolvida? Ta na cara, tem muito policial bandido por ai, vc nao precisa ser bandido pra ter medo de policia, sou pai da família, tenho meu próprio negocio, tenho duas faculdades, tenho mais medo de um policial do que um bandido, pois conheço muitos policias pilantra e ouço cada coisas que eles falam, e quando querem dinheiro meu amigo ai é que nao escapa ninguem mesmo, eles tocam o terror pra conseguir o famoso do guarana, cambada de vagabundo.
Novinha cuidadora de idosos - 17/06/2019
Querido zaca apesar de nunca publicarem minhas msg, tenho alguma estima pela redação. Mas se não mudar a estima vai sumir igual ao pobre jovem aí!
Nedina Diniz - 17/06/2019
Melhor averiguar logo. Ai tem coisa é nao é boa!!
Raimundo Menezes - 18/06/2019
Do meu ponto de vista, as pessoas que falam mal da Polícia, é porque já foram pegas com drogas ou tem rabo preso. Nunca se deve generalizar uma Instituição Centenária. Vejam bem: como em tada a Empresa sempre tem alguns que tendem para o mau, mas não vamos generalizar porque você poderá ser penalizado perante a Lei.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.