19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/12/2021

Estrela pornô argentina que criou culto satânico nos EUA diz ter sangue alienígena. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Atriz pornô Sabrina Sabrok

Sabrina Sabrok, estrela pornô argentina, revelou ter sangue alienígena comprovado por pesquisadores. É isso mesmo que você leu: sangue alienígena correndo nas veias. Além disso, ela já lançou até seu próprio culto satânico em 2019.

 

As informações foram publicadas pelo Daily Star nesta segunda-feira (6). A atriz pornô de 45 anos contou, ainda, que, sempre que precisa, negocia diretamente com o próprio Satanás, sem a necessidade de intermediários.

 

Como uma espécie de Serleena (Lara Flynn Boyle), a alienígena que assumiu a forma de uma modelo em ‘MIB: Homens de Preto II’, Sabrok se abre sobre sua ascendência extraterrestre. “Eu trabalhei com pesquisadores e eles me disseram que meu tipo de sangue não é deste planeta”, garante. Infelizmente, não há mais informações a respeito dos especialistas que supostamente comprovaram isso.

 

Veja também

 

Professora abandona a sala de aula e passa a faturar R$ 500 mil com fotos sensuais na internet. VEJA FOTOS

 

Eliana renova bronzeado à beira da piscina de casa

 

Lara Flynn Boyle como Serleena em MIB: Homens de Preto II (Foto: Reprodução)

Lara Flynn Boyle como Serleena em MIB: Homens de Preto II

 

 

A atriz pornô Sabrina Sabrok (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sabrina também tem uma banda e lançou recentemente seu novo single ‘Esquizofrenia’, para falar sobre seu lado mais sensível, já que convive com o distúrbio desde criança. “Eu aguento e tenho tudo sob controle, mas é algo que está sempre lá, por isso eu queria falar sobre isso na música”, explica. A celebridade argentina diz ouvir vozes, mas afirma que prefere ser “louca assim”.

 

A atriz pornô Sabrina Sabrok (Foto: Reprodução/Instagram)

 

“Não gostava de viver escrava das drogas, lembro que ficava o dia todo dopada e as pessoas se aproveitavam disso. Quando fui capaz de escolher por mim mesma, decidi conviver com minha loucura.”

 

A atriz pornô Sabrina Sabrok (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2019, Sabrina, que mora nos Estados Unidos, criou seu próprio culto satânico chamado ‘Legião Sabrok’, tipo esses cursos online da moda, mas um pouquinho diferente. Ela oferece aos interessados a oportunidade de fazer pactos com o Diabo, além de aprender a lançar feitiços de amor e falar com mortos. “Tudo que eu faço é porque fiz um pacto com ele”, explica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.