25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/12/2020

Estressado com tanto engarrafamento, motorista de um carro de luxo passa por cima do capô de outro veículo. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O motorista não quis conversa e passou por cima do caput do outro veículo

Parecia até cena de cinema, mas não era. O que aconteceu foi a mais pura realidade, quando dois veículos se chocaram quase de frente.

 

O motorista de um carro modelo Toyota Hilux, branca de placa PTF-8182 não quis ficar para aguardar a perícia e muito menos quis dialogar e resolver tudo ali mesmo, sem maiores problemas par ambas as partes.


Ele simplesmente funcionou seu veículo, engrenou a primeira marcha, passou por cima do capô do outro automóvel e foi embora do local em alta velocidade.

 

Veja também

 

Soldado da Aeronáutica perde a vida após bater seu carro contra caminhão-baú em avenida do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

‘Açougueiro Ricardão’ sobe para o telhado de casa completamente nu e escapa da morte ao ser flagrado com a mulher de verdureiro corno do Manaquiri, interior do Amazonas

 

“Não faça isso, meu amigo. Eu vou tirar o carro, meu amigo”, pedia o motorista do Toyota Corolla.

 

O inusitado fato aconteceu no final da tarde do último domingo, 29, no bairro Altos do Calhau, em São Luís (MA).

 

 

Motorista do carro modelo Toyota Hilux vem sendo chamado de "ignorante"  

e outros adjetivos nada recomendáveis em centenas de comentários nas

redes sociais e nos grupos de WhatsApp

 

A atitude absurda, aos olhos de quem presenciou o acidente e seu resultado final, foi proporcionada pelo motorista da Hilux.

 

Para quem assistiu ao acidente, presencialmente, ou quem vê os dois vídeos que estão divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp, fica simplesmente impressionado com tanta “ignorância”, palavra que os internautas vêm usando para definir o ato.


Para a maioria das pessoas o motorista da Hilux surtou e foi acometido de um incontrolável estresse provocado pelos gigantescos engarrafamentos rotineiros.

 

Depois de passar por cima do capô do outro veículo o motorista

da Hilux foi embora em alta velocidade e levando mais perigo no

trânsito engarrafado (Fotos: Divulgação) 


Ao outro motorista, que ainda tentava um entendimento, mas não conseguiu, e isso também aparece em um dos vídeos, restou amargar o prejuízo material, mas também foi sorte para ele não ter se ferido no acidente.


De acordo com informações repassadas pelo Grupo Tático de Trânsito (GTT), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), populares teriam ligado relatando a colisão.

 

Populares informaram que o condutor do veículo Corolla iria registrar Boletim de Ocorrência em uma delegacia da capital maranhense. Não há informações sobre o que teria causado o acidente ou se o motorista da caminhonete estaria sob efeito de álcool.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.