20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/08/2022

Estudante de 11 anos fica gravemente ferido após ser atropelado na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Vários populares que testemunharam o acidente correram para socorrer o menino atropelado

Um menino de 11 anos de idade ficou em estado grave após ser atropelado por um carro em alta velocidade na manhã desta quinta-feira, 18, em um trecho dos mais movimentados da Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.


O pequeno estudante estava indo para a escola quando tentou atravessar a pista correndo, mas não conseguiu chegar do outro lado da artéria porque foi atropelado violentamente e arremessado a distância, de acordo com várias testemunhas.


Diferente de outros condutores de veículos que atropelam pedestres e fogem sem prestar socorro, este não foi o caso, porque o causador do acidente permaneceu no local e foi ele quem telefonou e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Veja também

 

Motociclista fica em estado grave ao colidir violentamente com Fiat Pálio na Avenida Camapuã, Zona Norte de Manaus

 

Traficantes jurados de morte pelo 'tribunal do crime' do Comando Vermelho roubam carro para fugir e são presos em flagrante na Zona Leste de Manaus

 

O veículo que atropelou o menino ficou com a lataria

danificada e foi apreendido (Foto: Divulgação)

 

De acordo com as informações atualizadas do acidente com o menino, os ferimentos foram diversos em seu corpo e ele deu entrada no Hospital e Pronto-socorro da Criança Joãozinho, onde permanece em estado grave.


Através de um número de telefone encontrado na mochila do garoto, os seus familiares foram informados do acidente e também foi informada a unidade hospitalar para onde ele seria levado pela equipe do Samu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após o socorro necessário ser prestado ao estudante o motorista causador do atropelamento foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.