20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
17/02/2020

Estudante usa uniforme escrito 'empréstimo' e é alvo de bullying

Foto: Reprodução

Escola emprestou peças de roupas para os alunos que não tinham uniforme

Uma criança de oito anos foi alvo de bullying depois de ir para a aula usando um uniforme com a palavra “ empréstimo ” escrita nas costas. O caso aconteceu na Escola Estadual Germano Benencase Maestro, em Americana , no interior de São Paulo, e viralizou depois que a irmã da vítima realizou uma denúncia.

 

A escola havia emprestado o uniforme para os alunos que não tinham o material e o escrito era uma forma de identificar que a peça de roupa não pertencia aos estudantes.

 

A família do garoto se sustenta com o auxílio do Bolsa Família e não conseguiu comprar o uniforme para o jovem. Com isso, ele teve que frequentar as aulas sem o material por duas semanas.

 

Veja também

 

Laurent Simons, prodígio de 9 anos, abandona a universidade sem se formar

 

Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa de fim de ano na escola com bolo inteiro: 'Queriam os mais bonitos e decorados'

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Segundo a irmã da vítima, o garoto foi vítima de bullying por conta do uniforme. Ela percebeu que havia algo errado quando o irmão voltou para casa chorando e disse que não queria mais estudar. Depois da denúncia, o jovem passou à assistir as aulas sem a peça de roupa emprestada pela escola.

 

IG

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.