19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/08/2022

Everton Ribeiro elogia desempenho do Flamengo contra o Corinthians, e projeta semi da Libertadores

Foto: Reprodução

Assim como no confronto de ida, o Flamengo voltou a dominar o Corinthians, e, com um Maracanã com mais de 68 mil torcedores, se garantiu na semifinal da Copa Libertadores da América, a terceira nos últimos quatro anos. De quebra, com a vitória por 1 a 0, o Rubro-Negro aumentou, ainda mais, a sua invencibilidade na competição continental, chegando a 28 jogos de invencibilidade.

 

A última derrota no tempo regulamentar foi em setembro de 2020, quando, ainda sob o comando de Domènec Torrent, o Flamengo perdeu por cinco a zero para o Independiente Del Valle, do Equador. De lá pra cá, o Clube da Gávea só foi derrotado na prorrogação da final da Libertadores de 2021, quando perdeu para o Palmeiras por 2 a 1.

 

Um dos mais experientes no elenco do Flamengo, Everton Ribeiro destacou a importância da vitória do Rubro-Negro sobre o clube paulista, e comentou, ainda, sobre a importância de desfrutar o momento vitorioso da equipe.

 

Veja também

 

Pedro marca, Flamengo volta a vencer o Corinthians e confirma vaga na semifinal da Libertadores

 

Gabigol e Arrascaeta serão julgados e podem desfalcar o Flamengo na Copa do Brasil

 

"Acho que foi um jogo difícil. A gente sabia que do outro lado tem uma equipe muito qualificada, que iria querer virar o jogo. Então, a gente soube marcar na hora certa, atacamos nos espaços que eles deixaram, e soubemos fazer o gol na hora certa. Está todo mundo de parabéns pela classificação. Uma classificação difícil, e agora, como a gente falou no vestiário, é desfrutar (o momento), sabendo que temos jogos díficeis pela frente, e temos que continuar a evolução para a gente buscar esses títulos", disse Everton Ribeiro, em entrevista após o duelo com o Corinthians.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Flamengo aguarda o vencedor do duelo entre Vélez Sarfield e Talleres, nesta quarta-feira (10), para saber quem será seu adversário na semifinal da Libertadores. Enquanto isso, a equipe vira a chave e se concentra para o confronto contra o Athletico-PR, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.