20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/11/2020

Ex-amante do cantor Tiee desabafa: 'Fui enganada, fui vítima de um abusador'

Foto: Reprodução

Ingrid Freitas diz que está cansada das críticas e julgamentos e se defende: "não destruí casamento nenhum"

Ingrid Freitas resolveu colocar mais lenha na fogueira que não para de queimar sobre as relações extraconjugais do cantor Tiee. Só para refrescar a memória dos nossos seis leitores, esta coluna descobriu quatro ex-amantes do sambista e a estudante de Odontologia, que trabalha como corretora de assistência médica, era uma delas.

 

Cansada de ser julgada nas redes sociais e, principalmente, depois do bate-boca com a mulher de Ferrugem , Ingrid voltou a desabafar e mandou um recado direto para Thaís Vasconcellos: 'Respondendo a intrujona que tem o teto de vidro, essa situação é ruim para todas. Eu não tenho que pensar nela [Bárbara Murta, mulher de Tiee] primeiro, eu tenho que pensar em mim e é por isso que eu sofri nesse tempo todo.

 

''Eu fui enganada, sim! Se a pessoa diz que não acredita, não é problema meu. A dor de todas as mulheres que são enganadas é igual. Só eu que vivi, convivi, dividi com ele uma casa e fiz planos, posso falar do meu relacionamento. Eu expus para me defender e não aparecer. Não destruí casamento nenhum nem destruí uma família", explica Ingrid.

 

Veja também

 

Mulher de Ferrugem entrega traição do cantor em bate-boca com ex-amante de Tiee

 

Ex-amante de Tiee quebra silêncio e diz ter descoberto que casamento do cantor é aberto

 

Ela também contou que tem recebido mensagens de várias mulheres que foram enganadas pelos companheiros. "Eu fui vítima de um abusador, vítima daquelas pessoas que chega de mansinho e entra na sua vida, na sua casa, na sua família e muda tudo. Entram de uma maneira encantadora, te deixa apaixonada e envolvida psicologicamente. Quando você menos espera, as bombas aparecem. E eu pensei na mulher dele, tanto que sai da situação. Não foi fácil", assume.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Eu não posso sair dessa polêmica como uma mulher sem valor e não vou. Enquanto eu puder falar para me defender, eu vou falar. Durante muito tempo, ele foi a minha prioridade. Eu fiz muitas coisas que ele mandava eu fazer. Eu não posso mais pensar nele e na família dele. Eu tenho que me defender", terminou Ingrid.

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.