18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
05/04/2019

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez está de volta e disputa título de Musa Fitness: 'vou colecionar títulos'

Foto: Fabrício Garcia

Vanessa é uma das candidatas do concurso Brasil Fitness Show

A ex-bailarina do Domingão do Faustão ficou afastada, Vanessa Perez, anunciou no ano passado que deixaria o ‘mundo dos famosos’ para levar uma vida longe dos holofotes. Parece que a gata não agüentou ficar muito tempo longe e está de volta. Vanessa é uma das candidatas do concurso Brasil Fitness Show, e concorre na categoria ‘Iniciante Angel’. Ela mudou toda a alimentação e os exercícios para entrar no mundo das saradonas.

 

“Depois que levei o título de Musa do Brasil em 2017 peguei gosto pela coisa e não consegui ficar longe das competições. Decidi sair de cena no ano passado para me dedicar inteira ao projeto que estava iniciando, as minhas duas lojas. Pronto, estão estruturadas e eu já posso voltar com tudo. Mudei toda a minha alimentação e os exercícios na academia em prol do corpo bem definido para conquistar mais essa faixa, descobri um hobby: vou colecionar títulos”, revelou ela aos risos.

 

Veja também 

Polêmica, Cardi B revela que drogava homens que a ofereciam dinheiro em troca de sexo. VEJA FOTOS

 

A competição acontecerá no dia 21 de abril em Ipanema, Rio de Janeiro, e a loira está confiante de que levará para casa mais essa!

 

“Não estou para brincadeiras. Sempre fui uma mulher decidida, que sabe bem o que quer e que não descansa até conquistar. Tenho me dedicado inteira para o BFS (Brasil Fitness show) e não aceito sair de lá sem a faixa de campeã de 2019”, disse a ex-bailarina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Fabrício Garcia / Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.