20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/11/2019

Ex-BBB e apresentadora, Vivian Amorim compra casa própria: 'Realização do maior sonho'

Foto: Divulgação

Apresentadora contou para Quem como lidou com a fama após a saída do BBB

 Vivian Amorim vê de forma positiva os altos e baixos da carreira, inclusive o fim do Vídeo Show, em janeiro. A apresentadora conta acredita que tudo é um aprendizado.

 

"Sou pisciana, muito sonhadora e da vibe positiva. Acho que até as coisas que aconteceram fora do planejamento neste ano, foram um aprendizado mesmo", diz ela.

 

Em 2019, ela conseguiu comprar uma apartamento em Manaus. Com a agenda cheia de compromissos como influencer - no Instagram ela tem mais de 6 milhões de seguidores -, Vivian ainda não conseguiu se mudar para o novo lar com sua família.

 

Veja também

 

Gracyanne Barbosa posa de costas e detalhe no bumbum chama atenção. VEJA FOTOS

 

Jojo Todynho mostra os seios na web, mas detalhe choca fãs. VEJA FOTOS

 

"Neste ano tive uma grande conquista: comprar o meu apartamento. Morei a vida inteira com a minha família na mesma casa. É a realização do maior sonho da minha vida, que era mudar de casa com a família. A gente ainda não conseguiu se mudar, mas quero ver se a gente consegue passar o Natal lá", conta.

 

Para o ano que vem, Vivian tem novas metas como apresentadora e como influencer. "Meu planejamento para o próximo ano é continuar mantendo essa sequência de prosperidade para poder manter esse conforto da minha família. Não quero mudar para um novo apartamento e me endividar. Quero continuar crescendo. A gente não pode se acomodar com o Instagram que está bombando no momento e com a publicidade. A gente tem sempre como se reinventar. Eu quero trabalhar continuar trabalhando como repórter e apresentadora, que é o que eu amo, e continuar como digital influencer pelo Instagram. O meu objetivo é construir uma carreira sólida para que o nome Vivian Amorim seja preservado."

 

BBB

 

Imagem relacionada


Vivian garante que nunca de deslumbrou com a fama. Depois de sair do BBB 17, ela conta que passou por uma fase de ir para muitas festas e quase tirou os pés dos chão.

 

"O fato de eu ter mantido os pés no chão me ajudou muito. Quando estava no Rio de Janeiro, que tem uma vibe diferente, quase tirei o pé do chão. Era festa o tempo todo com gente famosa. Mas depois me dei conta de que estar em uma festa com famosos não pagava no fim de mês a conta para pagar. Quando me vi fazendo muita coisa que não era trabalho, resolvi voltar para Manaus e para a minha realidade, para a minha essência. Daí dimunuí a quantidade de festas. Quando a gente sai do BBB são muitos convites. Amadureci e coloquei prioridades na minha vida", relembra.

 

PRESSÃO

 

Imagem relacionada

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Após sair do reality show, Vivian também passou por um período de tentar se encaixar nos padrões. Ela conta que fez loucuras para emagrecer. "Fiz loucuras de dieta logo depois que sai do Big Brother. Mas depois entendi que não precisava disso. Acho que a gente vai amadurecendo."

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.