29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/06/2019

Ex-BBB Hariany fala de projetos após 'BBB19': ‘comprar meu cantinho, abrir minha marca’

Foto: Dilson Silva / AgNews

Ex-sister da edição deste ano do programa ainda falou sobre as mudanças após a saída do reality e o namoro com o médico Paulo Henrique

Hariany Almeida conquistou muitos fãs durante seu confinamento no BBB19 e vem seguindo em frente na carreira após o fim do reality. Ela bateu um papo com QUEM durnate o São João da Thay e falou que a fama ainda a surpreende.

 

"É muito louco. Não tenho nem palavras pra explicar a sensação. Você entra em um lugar, é totalmente desconhecida e você sai com um monte de gente te abraçando. Parece que sabem mais da minha vida do que eu [risos]", disse ela, que recebe diversos presentes fofos dos admiradores.

 


"Ganho muitas cartinhas, ursinhos. Recebi uma cartinha com marcas de dedos de meninas de vários lugares do Brasil. Não é coisa luxuoosa, mas dão jeitinho de fazer de forma criativa", contou Hariany, que afirmou que a vida deu uma melhorada após o programa.

 

Veja também 

 

 

Anitta manda beijo de boa noite com série de fotos sensuais. CONFIRA

Piovani posa com ator apontado como novo affair: 'Junto à família'. VEJA FOTOS

 

"Não estou rica. Longe disso! Mas já consegui mudar um pouco a realidade que eu vivia. Hoje tenho mais facilidade de arrumar trabalho, vem cisas melhores, com cachês melhores", explicou ela, que já pensa nos próximos planos. "Quero muito comprar meu cantinho, abrir minha marca."

 

Namorando o médico Paulo Henrique, Hariany disse que o amado é bem tranquilo com relação à sua exposição pública. "Ele é bem compreensivo. É um ciuminho saudável. Tanto que saio sempre sem ele. Ele não se importa, ele entende", contou Hari, que disse que ele já se acostumou com a abordagem dos fãs diante da namorada. "Ele já se acostumou. Até acha bom [risos]."

 

E mesmo com o corpão de dar inveja, ela disse que anda enfiando bastante o pé na jaca, mas que tem planos de se cuidar mais. "Estou completamente desfocada! Antes do programa, eu era superfitness. Mas pretendo voltar pro foco."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Dilson Silva / AgNews

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.