29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
28/01/2020

Ex-BBB Jaqueline Grohalsi fala de estreia como musa da Vila Maria e declara torcida no paredão. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Ex-BBB Jaqueline Grohalsi estreia como musa da Unidos de Vila Maria neste carnaval

Ex-BBB, que foi promovida de destaque a musa na escola da Zona Norte de SP, e fala sobre formato novo do Big Brother Brasil:

 

'Ter 4 milhões de seguidores ajuda nas votações'.

 

A ex-BBB Jaqueline Grohalsi tem se dividido entre os ensaios da Unidos da Vila Maria, onde ela estreia como musa em 2020, o trabalho como modelo e aquela espiadinha no Big Brother Brasil, que tem seu primeiro paredão nesta terça-feira (28).

 

Veja também

 

Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio, arrasa em noite de samba. VEJA FOTOS

 

Paolla Oliveira puxa lista de famosas que já foram rainhas da Grande Rio. VEJA FOTOS

 

“Sempre gostei de assistir ao reality. Esse ano está bem diferente por causas dos influencers. Não é porque a pessoa tem mais seguidores [nas redes sociais] que ela vai ganhar, mas é uma vantagem, né? Ter 3, 4 milhões de seguidores ajuda nas votações. Agora é acompanhar para ver como serão as provas e a eliminação. Se fosse tudo anônimo seria melhor, ou só ex-BBB, ou só influencer. Mas acho que o legal era a pessoa entrar anônima e as pessoas se apaixonarem por você, te acompanharem...”, opina Jaque.

 

Para o primeiro paredão desta terça (28), Jaque já tem torcida definida: Bianca. A carioca disputa a vaga na casa com Chumbo. "Eu vou torcer pela Boca Rosa! Tem muita gente que está jogando bem e ainda é só a primeira semana".

 

 

Carnaval

 

É o segundo ano de carnaval de Jaqueline, que estreou na Unidos de Vila Maria no ano passado como destaque de um carro. Este ano, porém, ela “foi promovida” à musa e desfila no chão.

 

“No chão é muito mais responsabilidade. Agora tem de sambar mesmo! Estou fazendo aula e indo aos ensaios da escola”, afirma.

 

 

Em 2020, a Vila Maria homenageia o país mais populoso do mundo com o samba-enredo "China: o sonho de um povo embala o samba e faz a Vila Sonhar". A ex-BBB conta que foi rainha do carnaval em Rondônia, sua cidade natal, “há muitos anos”.

 

“Era um sonho desfilar com uma escola de samba desde. Eu fiquei agoniada antes de começar. Foi algo que nunca tinha vivido na minha vida A gente pega amor pela escola, pelas pessoas. Carnaval é lindo, a escola passando na avenida é surreal”, afirma.

 

Para fazer bonito na avenida, Jaque diz que está fazendo uma dieta, cortou o álcool, está passando por sessões de estética duas vezes por semana e vem frequentado a academia no mínimo quatro vezes por semana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“A fantasia vai mostrar bastante coisa (risos). Vai ser bumbum de fora e na frente mais fechado, mas bem colada ao corpo. Um erro e você pode se chatear, então a preparação é importante”.

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.