25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/05/2022

Ex-BBB Patrícia Leitte tem derrame ocular e sofre preconceito: 'Pesa mais que o problema'

Foto: Reprodução

Cearense afirma que problema começou com uma mancha do canto do olho esquerdo, que se espalhou rapidamente.

A ex-BBB Patrícia Leitte, que participou da 18ª edição do reality, divulgou na segunda-feira (9) que foi diagnosticada com derrame ocular. Em uma publicação na rede social, acompanhada de duas fotos em que aparece com uma mancha de sangue no olho esquerdo, a cearense afirma que a maior dificuldade da doença é o preconceito das pessoas em relação à aparência.

 

"Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição", afirma a ex-BBB.

 

O derrame ocorre quando há vazamento de sangue no globo ocular causado pelo rompimento de vasos sanguíneos. A mancha não afeta a visão e pode ser tratada.

 

Veja também 

 

Patrícia Leitte se prepara para 'passar coroa' de maior rejeitada do BBB. VEJA

 

Patrícia Leitte faz festão para celebrar noivado com Lucas Teixeira. VEJA FOTOS

Conforme Patrícia Leitte, a mancha apareceu de forma repentina. Inicialmente ela era pequena e ficava no canto do olho. Na ocasião, a ex-BBB procurou um oftalmologista, fez uma série de exames e começou o tratamento com colírio, porém a mancha aumentou de tamanho.

 

"Isso apareceu do nada, como tudo na vida da gente, inesperadamente um belo dia amanhecemos com uma pequena mancha no canto do olho, e essa manchinha vai aumentando", disse.

 

"O nome disso é sangramento ocular ou derrame ocular, segundo o doutor é uma hemorragia subconjuntival mais frequente, onde é evidente uma mancha de sangue 'vivo' na parte branca do olho, podendo esta assumir vários tamanhos e formatos", diz um trecho da publicação da ex-BBB.

 

MENSAGENS DE APOIO 


Patrícia recebeu o apoio de vários amigos e familiares. Alguns seguidores compartilharam com a ex-BBB que também passaram pelo mesmo problema ocular.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Paty, já aconteceu comigo duas vezes. A primeira fiquei assim nos dois olhos e literalmente toda a parte branca vermelha de sangue! Demorou um mês pra sair! Vai melhorar. Já, já você está bem?", publicou uma seguidora. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.