28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/08/2022

Ex-cunhado desaparece com garota de 16 anos e escreve à mãe da jovem: 'Ninguém vai achar ela'

Foto: Reprodução

Uma garota de 16 anos saiu de casa na companhia do ex-cunhado, de 24, e desapareceu em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A família acredita que o jovem teria manipulado a adolescente para que ela fosse embora com ele.

 

Imagens de uma câmera de segurança do endereço mostram o momento em que Maria Eduarda Rodrigues deixa a casa com o ex-cunhado. Depois de trancar a porta, ela joga a chave para dentro da residência.

 

Segundo Cirlene, mãe da menina, o homem começou a visitar a casa da família com a justificativa de ver a filha de 3 anos, fruto de um relacionamento com a irmã mais velha de Maria Eduarda.

 

Veja também

 

No aniversário do marido, mulher morre fazendo algo que milhares de pessoas fazem todos os dias

 

Criança de 3 anos é baleada na cabeça por causa de briga por camisa

 

Familiares relataram que a relação do homem com a irmã de Maria Eduarda era conturbada e que dessa vez o rapaz, que raramente visitava a filha, tinha interesse na irmã mais nova da ex-namorada.

 

A mãe tentou visitar a casa da família dele, mas foi impedida de entrar na comunidade, pois não seria bem-vinda no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Maria Eduarda deixou a casa da família um mês depois que começaram as visitas do ex-cunhado, no dia de seu aniversário de 16 anos, e Cirlene recebeu uma mensagem do ex-genro, que teria invadido a rede social da adolescente: “Eu nunca vou deixar ela ir, aqui ninguém vai achar ela ou eu. Nem se ela quiser”. 

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.