25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/04/2020

Ex de Glamour Garcia mostra vídeo da atriz nua durante briga: 'quem apanhou de verdade?'. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Ex rebate Glamour Garcia e mostra vídeo de briga

Após Glamour Garcia usar as redes sociais para dizer que está sendo perseguida e ameaçada pelo ex-namorado, o produtor Gusvavo Dagnese resolveu rebater a atriz e publicou no Instagram alguns vídeos de uma briga que os dois tiveram quando ainda estavam juntos.

 

O relacionamento terminou de forma bastante conturbada em dezembro, com Glamour, famosa pelo papel da transsexual Britney, de "A dona do pedaço", acusando o ex de agressão.

 

"Quem apanhou de verdade? Parem de me encher o saco, povo alienado", escreveu ele na legenda de um vídeo em que a atriz aparece nua, discutindo e indo em direção a ele, que a filma com um celular.

 

Veja também

 

Glamour Garcia perdeu parte do dedo em briga com o ex-marido. VEJA FOTOS

 

Glamour Garcia teria sido ameaçado de morte, ex-namoradas de Gustavo Dagnese relatam o mesmo

 

 

 Numa série de posts no Instagram, Gustavo chamou a atriz de "mentirosa", "fútil", "cachimbeira" e "alcoólatra" e afirmou que a casa dela é uma "clínica de reabilitação".

 

Ex-rebate Glamour Garcia

 

Glamour Garcia, que ficou famosa ao interpretar a transexual Brithey na novela "A dona do pedaço", e ganhar o troféu atriz revelação do "Domingão do Faustão", no ano passado, fez um vídeo na última segunda-feira afirmando que estava sendo ameaçada por Gustavo.

 

"Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só mais agora em mim, mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá", começou ela no vídeo postado no stories do Instagram.

 

"Ele é uma pessoa doente, um psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas, infelizmente, eu não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte".

 

Glamour também comentou sobre os possíveis vídeos que Gustavo tem contra ela: "Tenho tranquilidade total da pessoa que eu sou e do processo de vítima pela qual eu sofri. Temos que avaliar bem as fontes e o que ele diz".

 

 

 No desabafo, ela chama o ex-namorado de "oportunista" e disse que viveu em "cárcere privado com ele'. "Eu tinha medo de pronunciar, mas, graças a Deus, eu consegui me ver livre dessa situação. Não vou permitir que um criminoso continue agindo de forma criminosa não só contra mim, mas contra pessoas que eu amo".

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Glamour Garcia diz que a marinha em cárcere privado

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

 

Glamour conta ainda que descobriu vários outros processos contra o ex: "Estupro, de tráfico, de muitas coisas... Ele é uma pessoa que está promovendo crimes e maldades. Cansei de me esconder".

 

 

 Atriz prestou queixa por agressão

 

O relacionamento conturbado terminou no fim do ano passado, com a atriz denunciado Gustavo de agressão. Em vídeos publicado na época, ela disse que foi agredida e espancada pelo produtor de festas. Alguns dias depois, a atriz registrou uma queixa contra o ex e foi submetida a exames de corpo de delito. Na sequência, falou aos seguidores na internet que esta não teria sido a primeira vez em que apanhou.

 

Gustavo nega todas as acusações de Glamour e fez o mesmo caminho que a ex: registrou uma queixa por agressão e passou por exames para provar que ela o agrediu.

 

 

 

Glamour Garcia e o ex, Gustavo Dagnese

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.