28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/09/2021

Ex-jogador da Seleção rebate comentário de Casagrande: 'Quero ver se a Globo não te pagar'

Foto: Reprodução

Michel Bastos e Walter Casagrande

O ex-jogador Michel Bastos, que defendeu o São Paulo e a Seleção Brasileira, postou um desabafo no Instagram, neste sábado, sobre o comentarista da Globo Walter Casagrande, que criticou Daniel Alves pela forma com que o lateral deixou o Tricolor Paulista, durante o Globo Esporte/SP.

 

"A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma dívida desnecessária, não teve um retorno técnico, nem de liderança, nem de nada. E outra coisa: não era são-paulino? Não fazia tudo pelo São Paulo? Não era um orgulho voltar para o São Paulo? Claro, a dívida é grande, mas ele não tem condições de ir levando, jogando, se entregando, com raça, para a torcida do São Paulo?", disse.

 

"Ninguém é maior do que o São Paulo. Ninguém é maior do que clube nenhum. O clube está lá, tem a história. Depois, foi uma decepção para mim, como comentarista e ex-jogador, a chegada do Daniel Alves, o comportamento dele, apesar da dívida. O São Paulo tem que pagar", completou.

 

Veja também

 

Corinthians empata com Atlético-GO em jogo com polêmica do VAR

 

Renato Gaúcho elogia atuação do Flamengo e exalta contratação de David Luiz: 'Jogador de Seleção'

 

Michel Bastos postou uma imagem com a mão no rosto, com olhar de quem reprovou o comentário e questionou se o ex-jogador permaneceria na Globo caso não fosse pago. "Eu vendo nosso amigo Casagrande falar!! Não aguentei...", disse, se referindo ao olhar de reprovação que fazia na foto.

 

"Quer ver a Globo não (te) pagar, o que aconteceria com ele kkkk Segue o jogo, filho. São Paulo é gigante, não é grande, mas ele (Daniel Alves) está no direito dele de cobrar", completou.

 

A notícia da saída de Daniel Alves foi dada pela diretoria de futebol do Tricolor em pronunciamento no começo da tarde de sexta-feira (10), com a presença do diretor de futebol Carlos Belmonte, o coordenador Muricy Ramalho e o executivo de futebol Rui Costa. O jogador deixa o clube com números aquém da expectativa da torcida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A decisão foi tomada após Dani recusar se reapresentar do clube do Morumbi depois de servir a Seleção Brasileira nas últimas duas semanas. O jogador tomou a decisão por conta da divida que o São Paulo tem com ele, que hoje gira em torno de R$ 11 milhões. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.