28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/08/2019

Ex-jogador de futebol é preso por furtos em casas da Grande SP

Foto: Divulgação Polícia Civil

Ex-jogador usava escadas para cometer assaltos em Carapicuíba

O ex-jogador de futebol Wellington Nogueira, de 33 anos, foi preso suspeito de realizar furtos a residências, na madrugada deste domingo (25), na região do Sítio Veloso, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ele jogou pelo Goiás Esporte Clube entre 2003 e 2006.

 

A Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento na região, quando, por volta das 5h30, foi parada por um morador, dizendo que um homem tinha tentado roubar suas enxadas no quintal, mas fugiu.

 

A GCM fez buscas e conseguiu encontrar o ladrão. Ele confessou que tentou levar as pás e enxadas de uma casa em obras, mas acabou entrando em luta corporal com o morador, que o pegou no flagra. Não tendo sucesso em furtar os objetos, ele foi embora.

 

Veja também

 


IMAGENS FORTES! Julgada culpada por 'tribunal do crime', esta jovem de apenas 17 anos foi torturada e morta por membros de uma facção criminosa

 

Witzel tem plano de criar presídio exclusivo para traficantes que fizerem delação premiada

 

Ainda segundo a guarda, antes de invadir esta última casa, ele realizou outros dois furtos, na mesma madrugada. O circuito de segurança de uma rua mostra um desses crimes. Wellington usa uma escada para entrar no quintal da residência. Neste local, ele pegou uma caixa de som de pequeno porte. Em outra residência, o homem levou um botijão de gás.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Ele furtava os objetos para vender e trocar por crack, segundo a guarda. De acordo com a GCM, Wellington jogou no Goiás Eporte Clube entre os anos de 2003 e 2006, mas foi afastado da equipe, justamente por problemas com as drogas. O caso vai ser registrado no 1ºDP de Carapicuíba. 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.