28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/09/2022

Ex-jogador do Cuiabá morre afogado em rio no Mato Grosso

Foto: Reprodução

Ex-jogardor do Cuiabá Esporte Clube, Felipe Profeta, 25 anos, morreu neste sábado (3), no município de Campo Novo do Parecis (a 415 km de Cuiabá). Profeta fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro e o título da Copa Verde 2019.

 

Familiares informaram que Felipe se afogou durante um passeio de boia com amigos, numa pousada da cidade. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Felipe estava se divertido em uma boia, quando se descuidou e começou a afundar.

 

Pessoas foram em direção à vítima e conseguiram fazer o socorro, ele foi retirado inconsciente da água. Uma médica que estava no balneário também ajudou os bombeiros com o deslocamento até o hospital municipal. Apesar dos esforços ele não resistiu ao tempo submerso sem oxigenação.

 

Veja também

 

Jogador do Fluminense está em pré-lista de Tite para amistosos da Seleção

 

Vini Jr e Rodrygo decidem, e Real Madrid vence o Betis no Espanhol

 

Felipe era atleta profissional de futebol, por um clube da capital. Ele fez parte do grupo que garantiu o acesso do Dourado a Série B do Campeonato Brasileiro e venceu a Copa Verde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ele marcou sua passagem pelo Cuiabá nos anos de 2018 e 2019. Por meio de nota, o Dourado lamentou a morte. “O clube presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e luto. Descanse em paz, Felipe”, citou na publicação. 

 

Fonte: RD News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.