25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/08/2022

Ex-jogador do Flamengo faz alerta contra 'soberba', mas vê elenco atual superior ao de 2019

Foto: Reprodução

O ex-jogador Denílson atuou por Flamengo e São Paulo que sãos os semifinalistas da Copa do Brasil. Ao opinar sobre o confronto, o ex-atacante afirmou que o Rubro-Negro não pode entrar em campo com soberba contra a equipe paulista.

 

"A bola não rolou ainda, mas é óbvio e está muito clara a diferença de qualidade técnica de um time para o outro, mas ninguém perde antes de entrar em campo. Por parte do São Paulo tem que vir do princípio da humildade e entender que o Flamengo é melhor, e os cariocas não serem soberbos", afirmou o comentarista do "Jogo Aberto", da Band.

 

Denílson fez questão de elogiar o atual elenco do Flamengo. Na opinião do pentacampeão, o grupo comandado por Dorival Júnior é mais qualificado que a equipe campeão do Brasileiro e da Libertadores em 2019.

 

Veja também

 

Como papo com Dorival Júnior mudou astral e fez Pedro decolar no Flamengo

 

Dorival chega a 20 jogos no Flamengo com aproveitamento melhor que o de Jorge Jesus

 

"Quem lembra do auge do Flamengo com o Jorge Jesus, sabe que ele tinha a filosofia de não poupar jogadores seja na Libertadores ou Brasileiro, ele ia com força máxima. Hoje, o elenco do Flamengo talvez seja ainda melhor tanto em termos de qualidade e quantidade, além de estar em todas as frentes. Time está preparado e pés nos chãos", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.