16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
21/11/2019

Ex-ministro Guido Mantega é hostilizado em restaurante no Guarujá. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O episódio teria acontecido no feriado da Proclamação da República, no último dia 15

Circula nas redes sociais um vídeo em que o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega é hostilizado em um restaurante no Guarujá (SP).

 

O político é xingado por outros clientes do estabelecimento. O episódio teria acontecido no feriado da Proclamação da República, no último dia 15.

 

Em um primeiro vídeo, uma mulher que filma a presença de Mantega diz que o ex-ministro tenta disfarçar que está no local e o chama, em tom baixo, de “bandidão”. No segundo registro, um homem questiona se ele “não tem vergonha na cara” e o chama de “ladrão”.

 

Veja também

 

Ex-Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, é condenado a 10 anos e 6 meses por tráfico de influência e lavagem de dinheiro

 

STJ nega pedido de Lula e mantém julgamento do sítio de Atibaia no dia 27

 

Na continuação, o ministro nos governos petistas é aplaudido por vários clientes por ir embora do restaurante. Mas, antes, ele bate boca com vários frequentadores do estabelecimento que o voltam a chamá-lo de “ladrão”, “bandido” e “safado”.

 

Quem é Guido Mantega


Ex-ministro da Fazenda dos governos Lula e Dilma Rousseff, Guido Mantega é citado em várias delações como o responsável por arrecadar dinheiro para o PT e para campanhas presidenciais.

 

Ele chegou a ser preso pela Lava-Jato, em 2016, mas foi solto horas depois. Novos pedidos de prisões contra ele já foram feitos, mas negados. O último, no começo do mês, foi recusado pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, no âmbito da Operação Alaska.

 

 Veja Vídeo:

 

 

Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.