28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/05/2020

Ex-presidente alvinegro explica relação ruim com o Flamengo e provoca: 'Zico não podia ver o Botafogo'

Foto: Reprodução

Ex-mandatário também criticou pressão do rival pela volta aos treinos

Não é novidade para ninguém que a relação entre Botafogo e Flamengo não é a das melhores nos últimos anos. Recentemente, a diretoria alvinegra fez duras críticas o rival pela voltar aos treinos.

 

Em entrevista ao blog do Alexandre Praetzel, o ex-presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira comentou sobre a relação ruim com o Rubro-Negro.


"Na minha gestão, vivi isso e fui acusado de não criar um ambiente colaborativo. O problema é que as coisas não são possíveis com o clube da Lagoa. Não faz parte do planejamento deles, a cooperação entre os quatro grandes do Rio de Janeiro. Isso eu vejo como algo essencial. Grande clube nenhum existe sem os outros três. Isso é básico, fundamental. O Estado precisa dos quatro fortes para gerar o produto clássico. Infelizmente, não se consegue essa mentalidade. Os clubes de SP deram uma belíssima demonstração de que pensam em conjunto, de forma uníssona. Nós não podemos deixar o nosso produto campeonato ser contaminado pela política. Botafogo tem uma postura da preservação da saúde dos seus atletas e torcedores. Essa disputa de quem vai começar a treinar ou não, ora, não vamos aceitar essa pressão", explicou Carlos Eduardo Pereira, que prosseguiu:

 

Veja também

 

Diretor do Flamengo: 'Fluminense está acostumado a resolver na parte jurídica'

 

Presidente do Fluminense afirma que Carioca pode terminar sem campeão

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


"O Rio de Janeiro não está pronto para voltar. Ficar se xingando, não cabe ao presidente do Flamengo ficar se referindo ao Botafogo. Levaram muito Olé, jogadores que vieram de lá e deram certo no Botafogo, Zico não podia ver o Botafogo, isso marcou o Flamengo. O potencial de um clube hoje, se é maior do que os outros, isso não o faz melhor do que os outros. Se eles entendem que estão muito adiante dos outros, tem alguma coisa errada, não é por excesso de competência e sim por um determinado momento, esse clube recebeu muito mais de um contrato de TV, em relação aos outros. Se o Botafogo tivesse recebido os R$ 500 milhões que o Flamengo recebeu, estaria com a casa arrumadinha, sem dificuldades", concluiu. 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.