24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/05/2020

Ex-presidiário é preso após tentar matar estrangulado o próprio filho de 9 anos na Comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O ex-presidiário e usuário de drogas foi preso após a tentativa de estrangulamento do filho

O ex-presidiário Jarlison da Silva Castro, 33, foi preso na tarde desta quarta-feira, 27, por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após tentar estrangular o próprio filho de 9 anos de idade.


A tentativa de estrangulamento da criança aconteceu na casa da mãe de Jarlison, situada na Rua São Thomé, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O tenente PM Abraão que coordenou a ação disse que P ex-presidiário também é usuário de drogas e quando não tem dinheiro para comprar maconha fica bastante violento com os familiares.

 

Veja também

 

Policiais militares salvam homem da execução por ‘tribunal do crime’ na comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Bandido leva ‘surra federal’ de populares após roubar telefone celular de jovem no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Toda vez que quer se drogar e não tem

dinheiro o ex-presidiário fica violento com a família 


Desta vez Jarlison entrou em casa querendo que a mãe que já é idosa lhe desse dinheiro para comprar drogas e como não conseguiu começou a estrangular o filho que naquele momento estava ao lado da avó.


Uma irmã do ex-presidiário pediu socorro e os vizinhos interferiram e conseguiram evitar que Jarlison matasse o filho estrangulado pelo fato de sua mãe se negar a dar dinheiro para ele comprar entorpecente.


A guarnição da 20ª Cicom que atendeu a ocorrência prendeu o ex-presidiário, que em seguida foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

Tenente PM Abraão disse que Jarlison representa

grande perigo para sua família (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.