29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/11/2019

Ex-presidiário é preso e namorada adolescente é apreendida pela Rocam em boca de fumo no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Gean foi preso e a namorada foi apreendida pelos policiais da Rocam

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam um telefonema anônimo à noite da última sexta-feira, 29.


A pessoa que ligou denunciou uma boca de fumo que estava funcionando na Rua Guanabara, bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.


A casa indicada foi localizada e os policiais fecharam o cerco que resultou na prisão em flagrante delito do traficante de drogas e ex-presidiário, Gean Correa de Lima, 39.

 

Veja também

Adolescente é presa com maconha e arma de fogo depois de ser deixada para trás pelo marido traficante de drogas no município de Tefé, Interior do Amazonas


Estes assaltantes estão aterrorizando comerciantes nas zonas Norte e Leste de Manaus e a Polícia pede ajuda da população para prendê-los


A adolescente A.C.S.F., de16 anos, que estava no local e confessou ser namorada e comparsa do traficante foi apreendida.

 

Porções de drogas, dinheiro, munições e celulares

apreendidos na ação da Rocam (Foto: Divulgação)


Durante a revista na casa onde o casal se encontrava os policiais fizeram a apreensão de local 42 porções de cocaína, 30 munições calibre 40, 6 munições calibre 380 e 3 telefones celulares.


Um segundo traficante de drogas que estava na casa quando a equipe da Rocam chegou conseguiu fugir do local deixando para trás uma parte das porções de entorpecentes apreendidas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Gean Correa foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por crime de tráfico de drogas, corrupção de menor e posse de munição.


A adolescente apreendida foi conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para serem realizados os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.