29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/07/2020

Ex-sargento do Exército que comandou assalto e assassinato de empresário é procurado pela DERFD

Foto: Divulgação

O ex-sargento planejou e participou diretamente do assalto e assassinato ao empresário

O ex-sargento do Exército Sidney Pinto Ferreira, 31, que é acusado de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte), está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações DERFD.


Ele comandou o assalto em que foi morto a tiros o empresário Yan Victor Fonseca Rios e ficou gravemente ferido seu cunhado, na manhã do dia 29 de julho de 2019, no Conjunto Álvaro Neves, bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus.


Dois comparsas do ex-sargento que também participaram do latrocínio foram presos dias depois pelas equipes de investigação da DERFD comandados pelo delegado titular da época Adriano Félix.

 

Veja também

 

'Operação Beiradinho' prende traficantes que expulsavam moradores de suas casas no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus

 

MONSTRUOSIDADE! Padrasto drogado mata enteada de três anos de idade com tiro nas costas no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Durante as diligências policiais foi descoberto que Sidney Pinto foi o mentor de todo o crime porque sabia qual era a rotina do empresário Yan Victor que foi atacado na garagem de sua casa quando saia para trabalhar.

 

Se você sabe onde este homem está denuncie 

e ajude a polícia a prendê-lo (Foto: Divulgação) 


O cunhado do empresário estava de saída com ele e como também reagiu ao assalto foi baleado no abdome, ficou cerca de 1 mês internado em estado grave e sobreviveu.


Yan Victor foi atingido no peito e morreu na garagem da casa e na presença de sua esposa que estava na porta se despedindo dele, por volta das 7h da manhã, quando ele saía para trabalhar como fazia todos os dias.


O atual delegado titular da DERFD, Aldeney Goes, vem comandando novas diligência em torno deste caso e agora e também está divulgando cartaz do ex-sargento acusado de latrocínio para que a população de Manaus e também do interior do Estado ajudem a localizar e prender Sidney Pinto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Qualquer informação sobre este criminoso os números de telefones para informações e denúncias são 3239-3780 / 99962-2187 ou ainda o número 181 (Disk Denúncia) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.