Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/06/2019

EXCLUSIVO! Capitão da Polícia Militar do Amazonas é preso pelo DRCO por associação para o tráfico de drogas

Compartilhar:

Foto: Capitão Josinaldo está preso por suspeita de associação para o tráfico de drogas

O capitão se chama Josinaldo, segundo um policial civil. Ele foi preso pelo Departamento Organizado de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) por associação para o tráfico de drogas.

 

Segundo o mesmo policial, o oficial passava informações a traficantes sobre operações da Polícia Militar.

 

Josinaldo está preso no Comando de Policiamento Especializado (CPE), localizado no bairro Dom Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Comentários

Radamés ZL! - 09/06/2019
Bandidos de Farda! Esse deveria ser o Título da matéria. Já não basta nós termos que pagar o salário dessa corja, para sermos humilhados muitas da vezes, agora temos que acoitar esses bandidos vestidos de farda, só para ferrar ainda mais com a nossa sociedade. Ai é pra Acabar!
Vand - 09/06/2019
Não se pode julgar um por todos, o erro vem da pessoa não dá instituição. Se não houvesse Deus e polícia nesse o que seria da sociedade.
Opniao - 09/06/2019
Conseguiram calar o Wallace pois ele ia abrir a CPI para investigar a própria polícia mas a força tarefa a mando de um certo governador resolveram calar ele. Mas as máscaras iram cair em breve
Safo - 10/06/2019
Esse sim é um bandido .
Leonardo PMAM - 10/06/2019
Radamés, dobra a língua pra falar da PM, conheço muitos policiais honestos mas como em qualquer instituição existem pessoas de má índole, então RESPEITE a PMAM pois é uma instituição que está nas ruas 24 hrs cumprindo seu papel de proteger as pessoas inclusive você e sua família!!
Sidi - 10/06/2019
Radamés ZL! Diferente de você, eu não colocaria ZL, pois acredito e tenho certeza que muito não gostaria de serem comparados a você, pelo jeito que fala, deve e muito. Quando temos o intuito de questionar algo, devemos referir-se no singular, você está chamando toda a Polícia de Bandidos? Cada um responde pelos seus atos, quem errou ou esta acusado do erro é uma pessoa e não a corporação, se esconder atrás de um anonimato e ser no mínimo um covarde.
Adiel Cardoso Barbosa - 10/06/2019
Radamés creio que vc ja levou umas tabacadas da #PMAM por isso fala besteira, infelizmente existem os maus profissionais em todas as áreas MAS isso jamais significará toda uma corporação que é centenária e luta em defesa do POVO, quanto ao nosso salário NÓS trabalhamos ardorosamente arriscando nossas vidas em prol da sua vida insignificante . Lutamos todos os dias contra o MAL, contra o homicida, o ladrão, o traficante, sequestradores , estupradores e assim por diante . Vc NÃO tem ideia do que enfrentamos TODOS os dias e todas as horas pra que vc durma em paz e tenha a sensação de segurança. Lave a boca pra falar da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO AMAZONAS. E se o militar errou que ele pague por seus erros , simples assim.
Magaiver - 10/06/2019
Parabéns para a polícia civil.
INDIO AJURICABA - 10/06/2019
VAI SER EXPULSO DEPOIS DE UM LONGO PROCESSO DE AMPLA DEFESA, VAI RECORRER E TERÁ SEMPRE UM DESEMBARGADOR PARA JULGAR PROCEDENTE O RETORNO A FUNÇÃO E CONTINUAR RECEBENDO O SALÁRIO E COM MAIS MORAL PARA AJUDAR BANDIDOS.
Ricarco - 10/06/2019
Mostra a cara dele...só falar não adianta...se fosse a minha cara já estava em todos os jornais! Bandido tem que ser mostrado, ainda mais esses que são nossos funcionários!
Wagner José Hernandes - 10/06/2019
Radamés ZL além de prejulgar deixar transparecer que na sua classe só tem anjo como você!!!
joao lui - 10/06/2019
porque o radames defende tantos os bandidos
Ronaldo Cardoso - 10/06/2019
O processo de entrada em qualquer instituição é por pinça! Ou seja um Concurso que teoricamente vai mensurar o nível de conhecimento dos candidatos, aqueles que obtiveram as maiores notas continuam no certame, aí vem os exames médicos e físicos, Entre eles corrida, flexão, natação e Barras somente 10, eu pago 23 com meus 47 anos, psicotécnicos e o famigerado exame Toxicológico, para detectar se o candidato é usuário de substâncias psicoativas, proibidas depois de tudo isso vai ser submetido ao Curso de Formação específica podendo ser de Praças ou Oficiais, podendo ser desligado, como você pode perceber (espero), não existe a possibilidade de mensurar carácter, ainda não foi criado uma prova para verificar a índole da pessoa,que vem de família ou as vezes é constrído ou desconstruído e está inato ao ser humano e nas Polícias, todas elas bem como vários setores da Sociedade existe uma linha bem tênue entre o Bem e Mal, quando quaisquer de seus componentes são acusados de condutas que não são compatíveis com a função, de acordo com a Constituição Federal de 88, no seu Artigo 5, existe o direito a ampla defesa e contraditório, que serve até para você que acusa o "Seu Polícia", dessa forma após o rito que não existe corporativismo como alguns sugeriram, e se for comprovado sua participação, o nacional, volta para o lugar de onde saiu, após cumprir sua sentença, portanto não fale, antes de ter certeza como é extremamente rigoroso o controle de massas, faço palestras e em uma dessas expliquei para crianças que entendem bem melhor que muitos adultos pois não estão com raiva no coração, ou corrompidas,utilizando as palavras que o Peter Parker falou ao Tio Bem, com grandes poderes vem grandes responsabilidades. E os desvios de conduta de uma minoria não pode macular a imagem de uma instituição e de seus bravos guerreiros,ou você é um exemplo de cidadão? Ou é mais um chateado com os Policiais, por qualquer motivo que seja? Um excelente dia a todos!! Sim!! Sou Policial Militar!!! Hooooop aos bravos GuerreirOOS!! E aos podres que se quebrem! É assim que tem que Ser é assim que É! Entre na Polícia se for capaz! E verás!
Maressa - 10/06/2019
Dias desses era um Major lá em parintins envolvido com roubo e agora um capitão sósio de traficante. Queria saber se o salario deles está tão ruim assim pra se envolverem com nessa pratica?.
Maressa - 10/06/2019
Outro dia foi um Major e agora um Capitão.Será que o salario deles é tão ruim assim pra que eles tenha que compactuar com bandidos?
O informante - 10/06/2019
É por causa de indivíduos como esse policial aí que toda uma corporação é contaminada e tem sua moral abalada. Meu respeito e admiração a todos os outros policiais (Civil e Militar) que não se curvam diante da sedução do crime organizado. Na minha opinião, toda pena para servidor público que se desviasse da sua função deveria ser três vezes mais pesada.
Rosas - 10/06/2019
Sr. Radamés ZL quando acontecer de você ter o desprazer de ser vítima do crime, não chame a polícia, afinal de contas você não acredita nela, peça aos malfeitores que o socorram, afinal de contas você os valoriza muito mais.
ANGELIC RODRIGUES LIMA - 10/06/2019
Espero que seja notícia falsa. Se for verdade, ninguém ganha nada com isso. É só tristeza,o colega vai ser punido,e os frustrados que queriam ser Policiais, vão continuar frustrados, só isso....
Luiz Oliveira - 10/06/2019
Infelizmente em todas as classes da sociedade existem pessos mal carater e pessoas de bom carater e na polícia militar não seria diferente, agora não podemos generalizar para não prejudicar pessoas que tem ética e é profissional de respeito que age dentro da legalidade, antes de falar mal de alguém se olhe no espoelho e veja se estas diante de um cidadão ou de bandido, PMAM é o poder público mais próximo da sociedade durante 24horas, qualquer profissional que errar que pague pelo seu erro. RESPEITE PRA SER RESPEITADO, SEJA ÉTICO E NÃO UM MAL CARATER.
Spartacus - 10/06/2019
Com certeza não é só ele tem mas gambe envolvido geralmente é uma turminha pagando uma de direitinho
LEONARDO PM - 10/06/2019
LEONARDO PM DOBRE A LINGUA ANTES DE DEFENDER BANDIDOS FARDADOS!
Valtenir Oliveira Vieira - 10/06/2019
Meu abraço e apoio a todos os Policiais Militares do Brasil
INDIO AJURICABA - 10/06/2019
SÃO ESSES BANDIDOS QUE MANCHAM O NOME DAS INSTITUIÇÕES, QUE INFELIZMENTE É ADMINISTRADA POR BANDIDOS OU CONIVENTES COM OS BANDIDOS, O QUINTETO FANTÁSTICO, CONTINUA NA POLICIA CIVIL, QUE MORAL TEM A INSTITUIÇÃO PARA FAZER CONCURSO E ADMITIR BANDIDOS QUE NÃO CONSEGUIRAM SE QUER CLASSIFICAÇÃO PARA CONCORRER AO CARGO NA PRIMEIRA FASE DO CONCURSO.
Vandeco - 10/06/2019
A pergunta é: Como vai acabar com o tráfico de drogas e o crime organizado se têm Advogados, politicos e até capitão da polícia envolvidos. Brasil o País da corrupção. Logo logo vai ta solto
LUCIFER - 10/06/2019
policial safado,tem que apanhar muito esse vagabundo
Dark - 10/06/2019
Radames falou a verdade..o dilema da PMAM é o i corrompe ou é corrompido e não servi e proteger..bando de bandidos!!!
Eder - 10/06/2019
Infelizmente existem pessoas má intecionada em qualquer parte da sociedade . Com policiais não seria diferente . Isso ocorre devido ter o cargo onde raramente são fiscalizados. Mais nada se ocuta. O mal nunca prevalecerá.
Flor de Lis - 11/06/2019
É uma pena!
John wick - 11/06/2019
Radamés vc tá certo,quem defende um merda desses são aqueles soldadinhos que ficam puxando o saco dele.
João - 11/06/2019
Esse capitão é acostumado a fazer baderna no bairro aonde mora, Nova Esperança 2, arrumou confusão até com outro vizinho dele chamado Wilson tbm PM. O capitão sempre bebe e quer fazer confusão com os moradores inclusive puxando arma de fogo. urina na rua sem respeitar seus vizinhos. Um verdadeiro cara de pau. Ceta fez este mesmo capitão estava a pé na rua do bairro e um traficante parou o caro baixou o vidro e apertou a mão dele. imagine só, um PM apertando a mão de um traficante.
Anna - 11/06/2019
Um tomate podre em uma caixa, pode por todos a se estranharem. Caso não ajar providência bem rápido! Parabéns o comando da Polícia. Não estamos mais na velha politica.
Daniel Lourenco - 11/06/2019
Policiais militares despedem das esposas e dos filhos e saem as ruas todos os dias para trabalhar. Nao sabe se volta vivo. Mas tem este canalha de Capitão que nao pode desrespeitar todos os honestos e trabalhadores.
zil - 12/06/2019
João, lendo os seus comentários ridículos a respeito desse caso, quero te perguntar vc conhece Ele? Então meu irmão dobre sua língua pra falar aquilo que vc não sabe, se hoje ele chegou ao patamar de CAPITÃO foi por mérito dele, se vc quer saber algo mais mim procure, tudo isso que esta sendo colocado contra ele vai sê esclarecido e a verdade de Deus vai prevalecer e pode ter certeza que muitos vão engolir todos esses comentários idiotas. Até onde eu sei nunca ele fez esse tipo de situação que vc colocou nesse seu comentário de baderneira até porque ele tem filhos e família e se vc não sabe o que amor de família, procure fazer uma pra vc. Então meu irmão fique na sua e não fique falando besteira. Fica a dica!!! E outra defendo ele porque conheço o carácter e a integridade dele.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.