29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2022

EXCLUSIVO! Leitora denuncia que corpo de ex-marido desapareceu do Instituto Médico Legal em Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Nesta segunda-feira, 16/05, a equipe de reportagem do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ recebeu uma ligação de umas das leitoras, identificada como Auricélia Braga da Silva, de 42 anos de idade, denunciando o desaparecimento do corpo do ex-marido que estava no Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

 

O corpo do ex-marido da dona de casa foi encontrado com partes do rosto devoradas e havia boiando no começo da tarde da última quarta-feira, 11/05, no Rio Negro, próximo ao porto da Feira Manaus Moderna, Centro da cidade, Zona Sul.

 

O homem, identificado como Adaílde Alves Claudio, de 39 anos, vestia uma camisa de manga comprida azul, calção preto e de acordo com o perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) o corpo já devia estar dentro do rio há pelo menos 49 horas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com o rosto devorado boia no porto da Feira Manaus Moderna, Centro da cidade, Zona Sul. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Homem conhecido como 'Mudinho' é assassinado a tiros em rip-rap do bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

O cadáver foi removido do porto no Centro da cidade por volta de 12h40 para fazer o exame de necropsia que seria realizado no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se o homem havia sido assassinado ou morrido por afogamento.

 

De acordo com informações da Dona Auricélia reconheceu o ex-marido através das imagens divulgadas na reportagem no dia que o corpo havia sido encontrado.

 

E nesta segunda-feira chegando ao IML para que pudessem retirar o corpo para fazer um enterro digno, foi mostrado outro corpo.

 

A dona de casa pede ajuda para saber aonde está o corpo do seu marido que desapareceu de dentro do IML.

 

A equipe de reportagem do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ está no Instituto Médico Legal para mais informações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.