20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/10/2019

EXCLUSIVO! Mulher do prefeito Arthur Neto esteve na casa do filho logo após Flávio Rodrigues ser morto e ajudou a modificar a cena do crime. Por isso, pode ser indiciada e até presa

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Elizabeth Valeiko ajudou a modificar a cena do crime na casa do filho Alejandro, após Flávio Rodrigues (foto) ser morto a facadas

Por Antônio Zacarias, diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - O rumoroso caso do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos, no último domingo, no interior da resiência de propriedade da primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, a Betinha, a cada hora revela novos e incríveis capítulos.

 

Fonte do "PORTAL DO ZACARIAS" garante que a primeira-dama esteve no local para ajudar o modificar a cena do crime e tentar livrar seu filho Alejandro Valeiko da prisão.

 

A casa foi toda lavada e as manchas de sangue sumiram para dificultar a ação dos investigadores da Polícia Civil.

 

A viagem do enteado do prefeito Artur Neto para fora de Manaus é indício forte de confissão e tentativa de fuga.

 

É possível que a primeira-dama seja intimada para prestar esclarecimentos a respeito da obstrução das investigações e seja indiciada e até presa, a exemplo do que ocorreu no caso do jogador de futebol Daniel Corrêa no Estado do Paraná.

 

O estrago político à imagem do prefeito Artur Neto, padrastro de Alejandro, é irreversível e ele perdeu as condições morais e éticas de permanecer no cargo.

 

A posse de Marcos Rotta no comando da Prefeitura de Manaus seria a solução política e jurídica para reduzir o tamanho da desmoralização que os manauaras estão vivendo.


Veja também

 

‘A BRONCA DO ZACA’: Quem deu a ordem para o sargento elizeu da paz retirar o corpo de Flávio Rodrigues da casa de Alejandro Valeiko: o prefeito Arthur Neto ou a mulher dele? O POVO QUER SABER!

'A BRONCA DO ZACA': EXCLUSIVO! Picape vista desovando corpo do engenheiro Flávio Rodrigues pode ser da Casa Militar da prefeitura de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Engenheiro da Ambev que estava desaparecido é encontrado morto em terreno baldio no bairro do Tarumã. Ele teria sido assassinado dentro da casa do filho da primeira-dama de Manaus

 

Vídeo mostra amigo do filho da primeira-dama de Manaus esfaqueado e sangrando dentro do Condomínio Passaredo no dia em que Flávio Rodrigues foi morto. VEJA AS IMAGENS

 

O caso do homicídio já foi desvendado, falta apenas a motivação, circunstâncias e inclusão dos atores da ocultação de cadáver e seus mandantes.

 

A Polícia Civil está de parabéns pela rapidez com que desvendou o caso, apesar das pressões sofridas vindas de gente que se acha acima da lei. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.