19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2020

EXCLUSIVO! Operação da polícia federal depois do carnaval vai pôr na cadeia ladrões de dinheiro público da merenda escolar em Manaus. Gente metida a grã-fina vai virar ‘hóspede’ do Compaj

Foto: Reprodução

Foto meramente ilustrativa

Diz o adágio popular que no Brasil o Ano Novo só começa depois do carnaval. E é verdade nua e crua.

 

Depois da quarta feira de cinzas, a Polícia Federal do Amazonas vai literalmente colocar o bloco na rua para prender os ladrões do dinheiro público desviado na área da educação, especialmente na merenda escolar no município de Manaus.

 

A exemplo do que ocorreu no ano de 2016, quando foi deflagrada a "Operação Maus Caminhos", que teve influência direta na derrota de Marcelo Ramos, apoiado pelo então governador José Melo, um dos alvos da operação e que acabou sendo cassado por compra de votos e preso por corrupção.

 

Este ano, a operação da Polícia Federal deverá fazer novamente um estrago na campanha eleitoral de muitos pretendentes à cadeira no Palácio da Compensa.

 

Fonte do "PORTAL DO ZACARIAS" garante que não ficará pedra sobre pedra, e gente metida a grã-fina vai virar "hóspede" do Compaj.

 

Os beliches de concreto armado serão usados por figuras acostumadas ao bem-bom com o dinheiro público federal desviado da educação, especialmente da merenda escolar.

 

Depois da marcha da quarta feira de cinzas, todos os olhares se voltarão para as viaturas pretas da PF na porta dos condomínios de luxo da capital.

 

Alguns novos-ricos já assistirão ao desfile das campeãs no "aconchego" do Compaj.

 

O quesito choradeira obterá nota máxima de todos os jurados de óculos escuros e roupa preta. (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.