28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/09/2020

Explosão em tanque de cerveja assusta funcionários da Ambev. VEJA VÍDEO

Foto: G1

Incidente interrompeu, temporariamente, a produção de cerveja na fábrica mineira.

Funcionários da fábrica da Ambev, em Juatuba, Região metropolitana de Belo Horizonte, tomaram um grande susto na noite da última sexta-feira (25). Cumprindo suas respectivas funções, eles foram surpreendidos com a explosão de um tanque de cerveja. Diante disso, a produção de bebida no local foi interrompida temporariamente.

 

Segundo relatos de funcionários que trabalhavam na hora do incidente, um barulho muito forte foi ouvido, e o alarme de incêndio foi acionado, o que motivou o início de uma confusão no interior da fábrica. Alguns funcionários chegaram a correr para o portão de entrada e saída da unidade.

 

Nas redes sociais, um áudio de um dos trabalhadores relatando o ocorrido viralizou. Não identificado, o homem conta sobre o grande susto.

 

Veja também


Imagens mostram um suposto jacaré ‘gigante’ acompanhando uma voadeira no Rio Negro. VEJA VÍDEO

 

 

Funcionária prepara 'McVingança' para cliente 'atrasado' e viraliza. VEJA VÍDEOS

 

“Achei que ia cair tudo em cima de nós, Deus me livre. Nunca passei um susto tão grande. Estou com as pernas tremendo até agora”, desabafou oi trabalhador.

 

 

Resolvido


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a própria empresa resolveu o problema, e aparentemente nenhum dano à estrutura foi registrado. Ainda segundo os militares, ninguém ficou ferido no incidente. Por questões de segurança, a área próxima ao tanque foi isolada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Depois de vistoria e liberação do Corpo de Bombeiros, a fábrica voltou a operar.

 

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Ambev em Minas Gerais disse que o problema foi motivado por uma válvula de um dos tanques de cerveja. A empresa ainda reforçou que não houve feridos, e que a produção de cerveja não foi afetada. As causas do incidente serão investigadas pela Ambev.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.