28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/09/2019

Fabio Assunção celebra dinheiro arrecadado com música com seu nome e doa a ONGs que tratam dependentes químicos

Foto: Divulgação

Fábio Assunção

Fabio Assunção comemorou nas redes sociais a liberação do dinheiro arrecadado com a música "Fabio Assunção", de Bartz e La Fúria, e, como prometido, vai doar os valores para ONGs que tratam dependentes químicos: Centro de Convivência É de Lei, em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador.

 

"São trabalhos sérios e éticos, comprometidos com promoção da saúde e com o cuidado com o ser humano. Estou muito feliz com esse dia, com a forma como a gente construiu o diálogo, com a troca consciente, com informação e quebra de preconceito."

 

"Estou feliz com a abertura desse espaço e com o debate positivo das pessoas sobre dependência química, entendimento que a cada dia vem crescendo mais", escreveu Fabio nas redes sociais. 

 

Veja também

 

Ator e comediante Kevin Hart sofre grave acidente de carro 

 

'Cine Privê' da Band tem boa audiência em sua reestreia com o filme Emmanuelle 2

 

O ator incentivou ainda o público a doar.

 

"Quero pedir uma gentileza. Como a minha intenção é juntar muitas pessoas nessa ideia, peço que não mostrem o valor doado na postagem, para não inibir doadores que tenham menos condições de ajudar. Desde já agradecido e emocionado! Vamos usar nossas redes e somar nossas forças. Gratidão em nome de todos os que participam dessa onda boa", disse o ator.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é um dia especial e eu queria convidar você pra fazer parte desse movimento. Como você deve se lembrar, fiz um acordo para doação de 100% dos valores arrecadados com os direitos da música Fabio Assunção, da banda @lafuriaoficial, composta por @gabrielbartz. Hoje estamos realizando o depósito dos valores referentes ao primeiro trimestre de arrecadação. Escolhi duas instituições. O Centro de Convivência É de Lei (@ccedelei), em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador. São trabalhos sérios e éticos, comprometidos com a promoção da saúde e com o cuidado que o ser humano merece e precisa receber. Você pode escolher qualquer uma delas e doar o valor que quiser. É você quem decide como e com quanto a gente vai “sextar”. Cada um ajuda com um pouco e juntos ficamos mais fortes. É bem simples participar. A partir de agora, vamos postar esse vídeo que ativa o #MoDoAção, junto com o comprovante de doação. Bora? Quero pedir uma gentileza. Como a minha intenção é juntar muitas pessoas nessa ideia, peço que não mostrem o valor doado na postagem, para não inibir doadores que tenham menos condições de ajudar. Tô muito feliz com esse dia, com a forma como a gente construiu isso, com o diálogo, com a troca consciente, com informação e quebra de preconceito. Estou feliz com a abertura desse espaço e com o debate positivo das pessoas sobre Dependência Química, entendimento que a cada dia vem crescendo mais. Sexta é dia de festa, mas também de acolhimento, de alegria, de mobilização e de ativar o nosso “modo ação”! Conto com você! Seguem as informações para doação: CENTRO DE CONVIVÊNCIA “É DE LEI”: Banco do Brasil Conta: 16175-6 Agência: 1202-5 CNPJ: 04.893.583/0001-88 COMUNIDADE CIDADANIA E VIDA Banco do Brasil Conta: 71280-9 Agência: 3457-6 CNPJ: 07.552.266/0001-96 Desde já agradecido e emocionado! Vamos usar nossas redes e somar nossas forças. Gratidão em nome de todos os que participam dessa onda boa!! ??????? Fabio

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

 

Entenda o caso

 

Desde que Gabriel Bartz e o grupo La Fúria apareceram cantando o axé "Fábio Assunção" em janeiro deste ano críticas não faltaram, já que a música faz associações à embriaguez, e minimiza o vício de que o ator título da canção já declarou ter vivido. O vídeo fictício mostra um homem embriagado que não quer voltar para casa. A música viralizou na rede e, no Rio de Janeiro, até máscaras de carnaval foram fabricadas com o rosto do artista.

 

Gabriel Bartz, que canta a música, também explicou sobre a conversa que teve com o ator:

 

"O Fábio Assunção entrou em contato comigo por causa da minha música 'Fábio Assunção'. É a pessoa mais da hora com quem já troquei ideia. É muito inteligente, tá ligado? Ele veio com a proposta de doar o dinheiro arrecadado com a música nas plataformas digitais para instituições que cuidam de pessoas que sofrem com dependência química. Pensei: 'Mano, que atitude da hora!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.