24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/04/2020

Fabio Porchat fala sobre rotina na quarentena: 'Não paro de trabalhar um minuto. Só não saio de casa'

Foto: Reprodução

Fabio Porchat fala sobre rotina na quarentena:

Em tempos de quarentena e muitas reprises no ar, Fábio Porchat tem feito a alegria das pessoas que estão em casa. O ator e apresentador está fazendo diariamente entrevistas ao vivo no seu Instagram com famosos.

 

A ideia partiu da mulher, Nataly Mega, que emprestou o seu closet para ser o cenário das lives porque a luz do local é a melhor da casa.

 

“Eu logo me animei e todo mundo topou porque ninguém tem a desculpa de não ter tempo”, diz Fábio, que já entrevistou Sandy, Bruna Marquezine, Luciano Huck, Xuxa, Felipe Netto e muitos outros.

 

Veja também

 

Ator da Globo fuma cigarro suspeito e fãs disparam: 'Ídolo dos maconheiros'

 

Alinne Moraes volta a elogiar Cauã: 'Admiro tanto no ofício quanto no convívio', diz

 

Porchat não quis aproveitar o isolamento social forçado para descansar. Sua grande preocupação, além de ajudar com doações e ver se alguém a sua volta estava precisando de algo, era levar diversão para quem estava em casa.

 

“É importante que as pessoas fiquem em casa e essa brincadeira que faço acaba distraindo quem não tem muito o que fazer. Outro dia, fui à farmácia e a balconista disse que ela e família assistiram à live com a Bruna e adoraram. Fiquei muito feliz em poder levar entretenimento para as pessoas nesse momento”, fala Porchat.

 

Conteúdo especial

 

Fabio Porchat se reúne diariamente (por chamadas de vídeo) com a equipe do Porta dos Fundos para discutirem a gravação de conteúdo especial sobre a Covid-19. “O canal tem vídeo pronto até final junho, mas queremos fazer vídeos sobre o coronavírus para o povo se divertir um pouco nesse período”, conta.

 

Fábio e a equipe do Porta dos Fundos também já estão começaram a pensar no especial de Natal do canal. A pandemia de coronavírus, é claro, vai estar presente no episódio de fim de ano. “Não paro de trabalhar um minuto. Só não saio de casa”, diz o ator.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Porchat só sai de casa para fazer o “Papo de segunda”, do GNT, que está usando a equipe do jornalismo da Globo. As gravações do “Que história é essa, Porchat?” estão suspensas, mas ele volta à TV no dia 14 de abril na nova temporada de “Homens”, que vai ao ar no Comedy Central Brasil. 

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.