25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2022

Facção criminosa executa homem e telefona para a mãe informando o local onde o filho desaparecido foi enterrado em cova rasa no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e removeu o cadáver da cova rasa onde estava enterrado

Os traficantes de drogas que formam as facções criminosas e tribunais do crime estão cada dia mais cruéis, audaciosos e desafiando a própria Secretaria de Estado de Estado de Segurança Pública do Amazonas.

 

Entre outras condutas perversas que praticam estes bandidos estão seqüestrando, torturando, matando de forma sádica e ainda por cima, estão telefonando e informando para os familiares das vítimas os locais os locais onde enterraram os corpos.


Um desses exemplos foi dado na manhã desta segunda-feira, 16, quando a mãe de um homem recebeu um telefonema de traficantes e foi informada sobre a área de mata onde seu filho foi morto e sepultado.

 

Veja também

 

Casal de enfermeiros aprovado no concurso da Polícia Militar é preso por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! Homem acaba de ser perseguido e assassinado a facadas no Conjunto Novo, Zona Leste de Manaus

 

O desafio a SSP/AM deu-se quando os traficantes avisaram à mãe onde estava enterrado o seu filho e ordenaram que ela informasse à polícia que o crime foi praticado pelo tribunal do crime da facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

 

O corpo estava em local de difícil acesso

na área de mata do bairro da Cnova Cidade 

 

A mãe desesperada recorreu à Polícia e também ao Corpo de Bombeiros Militar que confirmaram a existência de um corpo enterrado e uma cova rasa na área de mata no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


As primeiras informações foram prestadas pela própria mãe que o homem desenterrado naquele momento era seu filho e também confirmou que o mesmo estava desaparecido de casa desde o mês de março deste ano.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi ao local do encontro do cadáver que não poderia ser de outra forma, já estava em avançado estado de decomposição.

 

O homem desapareceu em março desse ano e somente hoje

a mãe recbeu o telefonema dos traficantes para dizer

onde o corpo estava enterrado (Fotos: Divulgação)

 

Após ser realizada a perícia criminal o corpo foi removido da cova rasa pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e depois foi autorizada a remoção de dentro da área de mata pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML).


A mãe que recebeu o telefonema que finalmente ajudou a localizar o corpo o filho estava bastante nervosa, chorando copiosamente, por isso é que outras informações sobre a vítima serão divulgadas no decorrer do dia pela DEHS.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.