24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/06/2021

Facção criminosa põe fogo em frota de ônibus em garagem de empresa de transportes no Distrito de Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A garagem da Empresa de Transportes Transkalina também foi atacada pelos traficantes em Cacau Pirêra

O clima de terror provocado pelos traficantes da facção criminosa Comando Vermelho não se limitou somente aos bairros de capital amazonense.


Os criminosos também arrombaram o portão principal da garagem e incendiaram cinco ônibus da Empresa de Transportes Transkalina no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Os donos da empresa e funcionários confirmaram que os traficantes chegaram em dois carros, fortemente armados, gritando feito loucos o nome da facção e com baldes de gasolina nas mãos.

 

Veja também 

 

FACÇÕES CRIMINOSAS 'TOCAM O TERROR' EM MANAUS E INCENDEIAM VÁRIOS ÔNIBUS, AMBIULÃNCIA DO SAMU E OUTROS VEÍCULOS DURANTE A MADRUGADA DESTE DOMINGO. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Comovente! Familiares choram em cima de corpo de homem atropelado e morto por carro em alta velocidade na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Dois vigias da empresa foram colocados para correr e os traficantes agindo com extrema violência ainda dispararam tiros contra eles, mas por sorte, nenhum dos funcionários foi atingido.

 

Os cinco ônibus que estavam na garagem da empresa

foram incendiados pelos membros da facção (Foto: Divulgação)

 

Eram pelo menos oito criminosos da facção criminosa e depois de incendiarem os veículos da Empresa Transkalina, o grupo saiu do local nos dois carros, cantando pneus e em alta velocidade.


Os donos da empresa foram acionados e ficaram desesperados quando chegaram na garagem e encontraram os ônibus que atuam no setor de transporte especial em Iranduba e comunidades do município.


O total do prejuízo ainda não foi contabilizado, segundo os donos da Transkalina, que fizeram boletim de ocorrência na Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Policiais militares e civis estiveram no local no começo da manhã deste domingo e a equipe de perícia criminal seguiu de Manaus para o Cacau Pirêra para realizar os procedimentos cabíveis.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.