29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
06/09/2018

FACADA EM BOLSONARO APARENTEMENTE FOI SUPERFICIAL, PORÉM UM FAMILIAR AFIRMOU QUE FÍGADO FOI ATINGIDO

Foto: Globo News / Reprodução

Eduardo e Flávio Bolsonaro se manifestaram no Twitter sobre atentado sofrido pelo presidenciável em Juiz de Fora (MG) nesta sexta-feira

Dois dos filhos do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), manifestaram-se no Twitter sobre o estado de saúde do presidenciável, que sofreu uma facada no abdômen na tarde desta sexta-feira, 6, em Juiz de Fora (MG).


Segundo os filhos de Bolsonaro, o ferimento foi superficial e ele passa bem. O fígado foi atingido e ele será submetido a uma laparoscopia, informaram os parentes à Globo News.


Assunto relacionado

BOLSONARO LEVA FACADA DURANTE ATO DE CAMPANHA EM JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS. VEJA VÍDEO!

 

A emissora também mostrou uma imagem que mostra o presidenciável em uma maca, atingido por uma equipe médica.


“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu Flávio, que é candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Candidato à reeleição como deputado federal por São Paulo, Eduardo disse que “há muita notícia desencontrada”, mas disse que chegou até ele que seu pai “está fora de risco de morte”.

 

“As informações que tenho são preliminares e neste tipo de situação sempre há muita notícia desencontrada. Mas chegou a mim que Jair Bolsonaro foi esfaqueado num evento em MG, mas está fora de risco de morte. Peço que orem por ele e sabendo de algo mais público aqui”, escreveu.

 

Veja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.