28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
18/01/2020

Facesitting: o fetiche de quem gosta de sentar na cara do parceiro!

Foto: Reprodução

O que será que Anitta quer dizer com "Na sua cara"?

Se você já dançou ao som de Sua Cara, música de Anitta e Pabllo Vittar, vai entender do que estou falando. Embora as cantoras falem de se vingar de um boy lixo, o espírito do fetiche está presente. Facesitting, em tradução livre 'sentar na cara', é pra de quem gosta de sentar na cara do parceiro(a).

 

Normalmente associado ao BDSM por ser uma prática de dominação e submissão, facesitting é mais praticado por mulheres que sentam na cara do seu parceiro. A intenção é estar no controle enquanto recebe sexo oral (genital ou anal) ou simplesmente se diverte controlando a respiração do seu consagrado

 

Ou seja, a prática é interessante e adorada não só pelo prazer do sexo oral em si, mas pela situação de humilhação erótica em que a mulher decide a intensidade da sua sentada e imobiliza a outra pessoa pelas pernas, nádegas e quadris.

 

Veja também

 

Mulheres americanas vão à Justiça para poder mostrar os seios. VEJA FOTOS

 

Médicos pedem para que mulheres não coloquem tabaco na vagina

 

Uma prática parecida, mais conhecida, mas que coloca geralmente o homem numa posição de dominação é o deepthroat, a famosa 'garganta profunda (em que a mulher faz sexo oral no homem com a intenção de "engolir tudo" e alcançar a garganta). Mas as coisas estão mudando… Uma pesquisa do Pornhub mostrou que as buscas por deepthroat caíram de 2017 para cá, enquanto no mesmo período, as buscas por facesitting só aumentam! 

 

Fotos: Reprodução

 

Será que a mulherada está se rebelando contra a prática da garganta profunda (que, convenhamos, pode ser muito desconfortável) por algo, digamos, mais gostoso de sentar e tentar?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Bom, o que a gente sabe é que uma sentada na cara não machuca ninguém, está em alta e pode dar muito prazer. E você, já experimentou? Se sim, conta pra gente aqui nos comentários. Caso ainda não tenha experimentado, recomendo uma conversa com o parceiro ou parceira. Depois volta aqui para contar como foi.

 

UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.