25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/09/2019

Fagner cita Guga como concorrente e se cobra para jogar em alto nível:

Foto: Pedro Martins / Mowa

Aos 30 anos, lateral do Corinthians reconhece que função fica mais desgastante com o passar do tempo

 Lateral reserva de Daniel Alves na Copa América, Fagner lida com a concorrência do cara que é considerado um dos melhores jogadores da posição em todos os tempos. Mas ele não se intimida.

 

O jogador corintiano - seis anos mais jovem - segue firme em busca do sonho da segunda Copa do Mundo. Em 2018, atuou em quatro partidas no time de Tite.

 

Firme no Corinthians, o lateral de 30 anos sabe que o desempenho no clube e nas chances que tiver na Seleção contam pontos para seguir no grupo do treinador brasileiro. Consciente das dificuldades da função com o avançar do tempo, Fagner citou espontaneamente um concorrente para a posição: Guga, lateral revelado pelo Avaí e comprado pelo Atlético-MG.

 

Veja também

 

Com pênalti polêmico, Botafogo vence o Atlético-MG no Nilton Santos

 

Grêmio supera eliminação, atropela e aprofunda crise do Cruzeiro

 

Nesta terça-feira, o Brasil faz o segundo amistoso da data Fifa de setembro. A Seleção enfrenta o Peru no Memorial Coliseu, em Los Angeles. A partida está marcada para as 0h - horário de Brasília, 20h locais - e terá transmissão da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com.
- No futebol brasileiro sempre aparece jogador. Tem o Guga, que se destaca no Galo e pode aparecer mais jogadores - comentou Fagner.

 

Guga em ação com a camisa do Atlético-MG contra o Bahia: lateral tem 21 anos e soma convocações para seleção olímpica â?? Foto: Bruno Cantini / Clube Atlético Mineiro

Foto: Bruno Cantini

 

Ele diz que a disciplina fora do horário de treinos e jogos ajuda a prolongar a vida útil de um lateral, que percorre grandes distâncias ao longo de 90 minutos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

- Maior segredo para se manter bem é se cuidar bastante. Procurar melhor sempre, evoluir para ficar em alto nível. A gente sabe da dificuldade de se manter em alto nível. Mas eu tenho uma coisa: eu sou chato e me cobro muito. Isso me ajuda a manter o ritmo nos últimos anos. É uma coisa que coloco na minha cabeça como objetivo, desde que não me atrapalhe - comentou.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.