25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2019

Falso policial militar é preso com revólver calibre 38 no Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

José Raimundo chegou a bater continência para o cabo e o sargento mas sua farsa logo foi descoberta

Na noite do último sábado, 9, o sargento Jeferson Regis e o cabo Fidel, lotados na 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam um homem vestido com farda da Polícia Militar, quando patrulhavam o bairro do Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.


Além de estar vestindo a farda original da qual pertencem o sargento e o cabo que efetuaram a prisão, também foi encontrado um revólver calibre 38 e munições, na cintura do homem, que depois foi identificado como José Raimundo dos Santos Pires, 29, natural do município de Anori.


No momento em que foi abordado pela guarnição que fazia o patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro do Monte das Oliveiras, o falso policial militar estava vestido com a calça, coturno, cinto de guarnição, bornal, gandola e boina preta.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos a tiros e um fica gravemente ferido após ataque de pistoleiros no bairro do Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus

 

TRAFICANTE QUE DENUNCIOU COMPRA DE VOTOS NO ANO PASSADO É ASSASSINADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE CODAJÁS, INTERIOR DO AMAZONAS

 

Arma de fogo e boina preta que o falso policial militar

também estava portando quando foi preso (Foto: Divulgação)


O homem estava morando alugado em uma vila de casas situada na Rua Acaiaca, naquele mesmo bairro, e quando ele foi levado ao seu endereço, os próprios vizinhos ficaram surpresos porque pensavam que José Raimundo era realmente um policial militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O falso policial militar foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), confessou que saia com a farda para extorquir usuários de drogas mediante ameaças de prisã. Ele foi autuado em flagrante delito por crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.