25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/01/2022

Família abre caixão e encontra corpo de outra pessoa durante funeral

Foto: Reprodução

Com a confusão, parentes declararam que pretende abrir um processo contra a funerária responsável por realizar todos os procedimentos

Familiares levaram um grande susto quando abriram o caixão durante o velório em Ohio, nos Estados Unidos. A funerária responsável por realizar todos os procedimentos do funeral de uma mulher de 51 anos confundiu dois corpos e acabou enviando a pessoa errada para a despedida.

 

O corpo estava com a roupa escolhida para o velório de Sonya White, que morreu repentinamente, assim como sua peruca favorita. No entanto, não era ela quem vestia os acessórios e a roupa.

 

Veja também

 

Incêndio em casa noturna deixa mortos em Camarões

 

Peru isola praias após vazamento de petróleo atribuído a erupção

"Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido. Eu nunca na minha vida vi algo assim antes", comentou Lisa Harden, prima de Sonya ao site 'The Mirror' . Segundo a funerária, que pediu desculpas e concordou em pagar pelos serviços, houve um equívoco e os corpos foram trocados. Diante do erro, os familiares, que já estavam abalados com a situação, lamentaram ainda mais.

 

"Tudo o que escolhemos para minha irmã, escolhemos com amor. Escolhemos exatamente o que achamos que ela iria gostar. Você espera que seu ente querido seja tratado com cuidado, e ser tão descuidado com o membro da família de alguém é imperdoável", declarou a irmã de Sonya ao WBDJ7.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com a confusão, a família declarou que pretende abrir um processo contra a empresa.

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.