29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/07/2020

Família desliga respirador pra ligar ventilador e paciente em UTI morre

Foto: Reprodução Internet

Família desliga respirador pra ligar ventilador e paciente em UTI morre

Uma onda de calor assolava o distrito de Rajasthan Kota, na Índia, em meio à crise da pandemia. Aqueles que contraíram a doença e tiveram sintomas graves foram colocados na UTI, onde usavam um respirador pra conseguirem sobreviver.

 


Na UTI do hospital Maharao Bhimsingh não era diferente: pacientes doentes usando respirador, famílias preocupadas e no caso deles, calor intenso. Visitas eram permitidas na UTI em horários determinados, e no dia 15 de junho a família de um paciente que não teve o nome revelado foi fazer companhia.

 

Veja também


QUE HORROR! Homem ejacula na calça de jovem em estação de metrô. VEJA

 

Homem encontra cobra venenosa prestes a dar à luz em sua casa e animal tem 35 filhotes

 

Mas alguém da família, incomodado com o calor, tinha trazido um ventilador, e resolveu usá-lo. Então ele tirou a tomada de alguma coisa que estava ligada e colocou o ventilador. Muito bom, todos ficaram com o corpo mais gelado, e um deles mais do que deveria, porque morreu.

 

A alguma coisa que estava ligada na tomada antes do ventilador era a tomada do respirador, que mantinha o paciente vivo. O respirador funcionou algum tempo pela bateria de emergência, que serve pra possíveis quedas de energia, mas depois desligou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Naveen Saxena, superintendente do hospital, disse que a equipe irá investigar o caso pra determinar qual a responsabilidade da família, qual a do hospital, e se há necessidade de envolver a polícia. A família culpa o hospital por conta da tomada do respirador ser de fácil acesso a todos. 

 

Ovelhas Voadoras

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.