28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/05/2020

Família linda: conheça a esposa e os filhos gêmeos do ator Dalton Vigh, de Fina Estampa. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Dalton Vigh

No ar em três novelas, Dalton Vigh já deixou claro o seu talento como ator e sua versatilidade quanto aos personagens que interpreta em seu trabalho.

 

Na vida pessoal, o artista prefere manter a discrição e raramente publica fotos em família nas suas redes sociais, dando espaço maior ao seu trabalho.

 

O que muita gente talvez não saiba, é que Dalton está muito bem casado, desde 2012, com Camila Czerkes e é pai dos gêmeos Arthur e Davi.

 

Veja também

 

Ex-casais de famosos que poucos se lembram que existiram; o 4º é inacreditável

 

Ex-mulher de Luciano chama ele de ‘Lucigay’ e faz revelação bizarra envolvendo atual do cantor: ’70 chibatadas’. VEJA VÍDEO

 

Os meninos nasceram em 2016 e desde então apareceram em raros registros divulgados na internet. Já a esposa do artista também é atriz e já trabalhou na novela Amor à Vida, da Rede Globo.

 

 

Sobre a paternidade, o eterno René, de Fina Estampa, já contou em entrevistas, que acabou se tornando pai um pouco tarde mas que a chegada dos filhos teria acontecido em um ótimo momento.

 

“Hoje, consigo organizar melhor meu tempo, meus compromissos”, disse o ator, logo que estreou na novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

 

 

Dalton Vigh, em entrevista a revista Quem, em 2018, falou sobre a criação dos filhos e afirmou ser bastante presente nos cuidados com os gêmeos e nas atividades com a esposa, acompanhando de perto o crescimento dos meninos, apesar da agenda de compromissos profissionais.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Formando uma linda família, Dalton Vigh já deixou claro que apesar de todo trabalho que exerce, sua prioridade será sempre os filhos. Além de ser visto em Fina Estampa e As Aventuras de Poliana, o ator aparece na reexibição da novela O Clone, pelo Canal Viva. Sobre a vida em família, o ator continua mantendo tudo bem longe dos holofotes.


1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.