24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/06/2020

Familiares de traficante tentam evitar sua prisão e apedrejam viatura policial no bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Apesar de toda a confusão promovida pelos familiares o traficante foi levado preso para o 6º DIP

Familiares de um traficante atiram pedras, tijolos e pedaços de pau em uma viatura da Polícia Militar na tentativa de impedir que ele fosse levado preso depois de ser apanhado em flagrante com porções de drogas.


A prisão do criminoso e o ataque à guarnição e ao veículo da corporação aconteceram por volta das 19h30 da noite deste sábado, 27, em uma área de boca de fumo do bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus.


Uma mulher que foi identificada como tia do traficante ainda usou seu telefone celular para dizer que estava filmando tudo e dizendo que a prisão era arbitrária na tentativa de intimidar a guarnição.

 

Veja também 

 

Pai e filho que ficaram quatro dias perdidos na mata são resgatados com vida no município de Manicoré, interior do Amazonas

 

Mulher fica presa entre as ferragens após bater carro contra caminhão em avenida do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus


Segundo os policiais que tiveram que enfrentar a fúria dos familiares do traficante foi preciso pedir reforço de outras guarnições que estavam patrulhando a área para manter o traficante preso em flagrante.

 

Drogas e dinheiro apreendidos pelos poliicia militares

no bairro Riacho Doce (Foto: Divulgação) 


Antes de começar todo o tumulto o traficante ainda correu para dentro de sua casa e tentou se livrar da droga jogando as porções no vaso sanitário, mas deu azar porque não havia água na descarga.


O traficante foi levado preso para o 6º Distrito Integrado de Polícia e a mulher que disse que estava filmando a prisão, chamando de abuso de autoridade e desacatando a guarnição, também foi levada presa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


O homem preso com a droga foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e sua tia também foi autuado por crime de desacato à autoridade e tentativa de obstrução ao trabalho policial.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.