28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/05/2020

Famosos que têm a mesma idade e muita gente não acredita quando descobre. VEJA

Foto: Reprodução

Eduardo Costa e Cauã Reymond

Não é de hoje que as celebridades chamam a atenção por causa da aparência, umas por parecerem mais jovens do que realmente são e outras por darem a impressão de serem muito mais velhas do que aparentam.

 

Dessa forma, muita gente acaba se surpreendendo ao descobrir que alguns famosos nasceram no mesmo ano mas são bem distintos quanto o visual.

 

Na última quarta-feira (20), Cauã Reymond completou mais um ano de vida e chamou a atenção dos fãs ao revelar sua idade. O ator completou 40 anos, mas houve quem jurasse que ele não não teria mais do que 30.

 

Veja também

 

'Não farei mais shows esse ano e vou mudar minha carreira', diz Eduardo Costa. VEJA VÍDEO

 

Luísa Sonza rebate comentário de Roberta Miranda sobre partes íntimas de Whindersson


Diante da surpresa, seguidores de Cauã repercutiram a informação e chegaram a comparará-lo com Eduardo Costa, que possui a mesma idade que o ator, mas segundo internautas, parece bem mais velho.

 

Não é só Cauã e Eduardo que acabam deixando muito gente de boca aberta por terem a mesma idade e não aparentarem. Bruna Lombardi e a ex-BBB Geralda são famosas que também chamam a atenção por terem nascido no mesmo ano, ambas têm 67 anos.

 

 

A lista é extensa, quando o assunto é a mesma idade dos famosos. Marjorie Estiano e Gracyanne Barbosa possuem estilos bastante diferenciado mas compartilha da mesma idade, o que acaba deixando muita gente de boca aberta ao descobrir. As famosas nasceram em 1982 e estão com 38 anos.

 

 

Mas uma dupla de famosos que impressionam por terem a mesma idade e não aparentarem é Rodrigo Faro e Rafael Ilha. Os artistas atualmente estão com 46 anos e deixa os fãs surpresos quando descobrem que eles nasceram no mesmo ano.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp
 

Seja por estética, hábitos saudáveis ou até mesmo por uma boa genética alguns artistas acabam deixando evidentes as diferenças através da aparência física, por mais que compartilhem do mesmo ano de nascimento.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.