19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
24/02/2020

Fani Pacheco ousa com porta mamilos no Carnaval: 'Exemplo de feminismo'

Foto: Reprodução

Toda de preto, a ex-BBB surgiu na Sapucaí de sutiã transparente com corações no mamilo; ela contou em papo com a Quem que sua tia foi responsável pela fantasia

Fani Pacheco deixou a Sapucaí babando em seu visual para a segunda noite do Carnaval 2020. Mesmo toda de preto, a ex-BBB apareceu com um look ousado, vestindo um sutiã preto transparente com corações para cobrir os mamilos.

 

"Amo me fantasiar, e eu queria colocar porta mamilo porque eu acho que é livre, tudo a ver com o meu momento. Liberdade, exemplo do feminismo, direitos iguais para homens e mulheres", explicou em papo com Quem.

 

Ela complementou o visual com uma parte de baixo de cintura alta e suspensórios. Para finalizar, uma meia arrastão e um chapéu preto com detalhes prateados deram um toque especial. A tia da loira foi a responsável pela confecção da fantasia, que não seria bem assim se dependesse só de Fani.

 

Veja também

 

Primeira madrinha trans do Grupo Especial, Camila Prins posa nua antes de estreia na Colorado do Brás com fantasia de R$ 50 mil

 

Paolla Oliveira surge com cabelão loiro para comandar Cordão da Bola Preta. VEJA FOTOS DA BELDADE

"Minha tia, que entende muito de moda, falou: 'Fani, mas você tem seios grandes, vai chamar atenção.' E eu falei: 'e daí? O que importa é ser feliz.' E ela: 'vamos fazer de uma forma que você coloque uma fantasia que você goste, com porta mamilo, mas sofisticado.' Aí eu pedi algo burlesco e a gente produziu juntas essa fantasia. Vim realizada hoje, estou me sentindo com meu porta mamilo chique que ela fez para mim." 

 

Fani Pacheco (Foto: Ari Kaye)

 

Fani afirma que sempre esteve alinhada ao movimento feminista desde seus 14 anos de idade. Ela conta que sempre soube que seu valor não estava atrelado a quantos homens ficava, além da certeza de que seu corpo sempre deveria ser respeitado. E essa é a mensagem que ela quer passar neste Carnaval.

 

"Tenho participado de caminhadas contra a violência às mulheres. Eu participo de todo o movimento, fui convidada para fazer uma campanha do 'não é não' para o Carnaval. Folia sim e importunação sexual não. Isso vem de uma evolução de liberdade da mulher e também a minha pessoal", reflete.

 

A ex-BBB compareceu ao Camarote Allegria, que terá Bruna Lennon, namorada de José Loreto, como uma das DJs para animar a noite. A bateria da Portela, escola de samba carioca, também deve marcar presença na festa.

 

Fani Pacheco (Foto: Ari Kaye)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.